Marcio Wolfart Postado Setembro 14, 2011 Compartilhar Postado Setembro 14, 2011 Local destinado: Só pedidos de softwares, atualizações e discadores para Modem 3G & cia.: [iNFO]Requisitos a realizar seu pedido: * Marca * Modelo * Versão e possivelmente demais complementos, como operadora, firmware e outros que possam ajudar![/iNFO] [DICA]Atenção, mas isso se já não estiver anexo neste fórum, como por exemplo para Modem Huawei: * Atualizações e Softwares para Modem Huawei. * ... e demais marcas a pesquisar: Modem 3G.[/DICA] [AVISO]Então por gentileza, deixamos este tópico apenas para postarmos pedidos! Qualquer outro assunto, por gentileza pesquise em outros tópicos como área Modem 3G. Ou não encontrando nada a respeito, crie um com seu devido problema, isso contribuirá e muito a todos nós.[/AVISO] [NOTA]Fiquem a vontade todos os profissionais da área, este tópico é para todos nós, já usuários finais, devem logo se dirigir pessoalmente a um ou assistência técnica e pronto![/NOTA] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pastor Ernane Postado Setembro 14, 2011 Compartilhar Postado Setembro 14, 2011 Huawei E173 Modem USB 3G ...http://www.clangsm.com.br/vb/modem-3g/26905-atualiza%E7%F5es-e-softwares-para-modem-huawei-post141946.html?highlight=E173#post141946 O Marcio Wolfart, tentei atualizar um huawei 173 com esse programa mas pede um password você sabe qual é? Veja o vídeo que fiz:173.rar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Wolfart Postado Setembro 14, 2011 Autor Compartilhar Postado Setembro 14, 2011 O Marcio Wolfart, tentei atualizar um huawei 173 com esse programa mas pede um password você sabe qual é? Veja o vídeo que fiz: "A versão de origem não é compatível com a versão de destino, antes de atualizar, por favor, senha flash" Esse é o aviso do PRINT. Bem, sendo assim ao continuar a instalar, saiba que pode não ser compatível futuramente compatível, mas como já digo anteriormente, essa é uma alternativa, vai por sua conta, pode até recuperar algum modem é uma opção. Sobre password, quando se desbloqueia o modem consegue-se dois códigos geralmente, um que desbloqueia a Rede e o outro para código Flash. Terá que conseguir esse código Flash exclusivo a cada modem em questão. Pode estar conseguindo um software que gere esse código Flash neste link: * Ajuda no desbloqueio Modem Huawei ... Boa sorte! Ah, por gentileza peço que você e futuros novos usuários leiam atentamente primeiro os inícios dos tópicos! Assim mantemos nosso fórum mais funcional possível! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
todoexelent Postado Novembro 16, 2011 Compartilhar Postado Novembro 16, 2011 1º Post: Gostaria de uma atualização de Firmware para Modem E 173 Vivo quem sabe melhore a qualidade de sinal e resolva o problema do discador que não da nem um sinal e não conecta, Eu utilizo um discador disponibilizado pela própria Tim. Se não fosse esse discador eu não conseguiria conectar. 2º Post: Ola Tem algum tutorial de como eu posso identificar a versão da minha firmware e de como eu posso identificar que tipo e compatível e como fazer a atualização de forma mas segura? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gambitx Postado Janeiro 31, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 31, 2012 Ja tem alguma atualizaçao para o E173s-6 da TIM Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
flamel Postado Fevereiro 4, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2012 modem huawei E1553 vivo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Wolfart Postado Abril 17, 2012 Autor Compartilhar Postado Abril 17, 2012 Gostaria de uma atualização de Firmware para Modem E 173 Vivo ... Alguma atualização para o E173s-6 da TIM modem huawei E1553 vivo Então "todoexelent", "gambitx", "flamel" e outros, tivemos que mover todos seus pedidos, pois inicialmente postaram dúvidas e ou pedidos em tópico só para anexos, precisam ler o início dos tópicos, aí isso não seria necessário. Enfim, possuem agora um só com anexos e este para pedidos, breve postaremos lá no tópico de anexos. Espero que futuros leiam isso, por favor! Boa sorte a todos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
maykelfox Postado Setembro 26, 2012 Compartilhar Postado Setembro 26, 2012 Estou precisando do software da Tim para o modem Huawei E1553. Grato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Wolfart Postado Setembro 26, 2012 Autor Compartilhar Postado Setembro 26, 2012 Estou precisando do software da Tim para o modem Huawei E1553. Grato Olá "maykelfox", temos este discador para TIM e outros que pode-se configurar manualmente: * Atualizações e Softwares para Modem Huawei Abraço, porém atualize seu perfil, veja: Atualize seu Perfil Aí boa sorte! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ricacell2005 Postado Outubro 1, 2012 Compartilhar Postado Outubro 1, 2012 estou com 4 modem huawei E160E e nao deu certo atualizaçao do e160 queria uma versao em portugues pois ele esta desbloqueado pode ser qualquer outra nacional que de para funcionar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nolrdds Postado Outubro 4, 2012 Compartilhar Postado Outubro 4, 2012 Se tiver disponível de já agradeço, Marca: Huawei Modelo: UMG1691 Operadora: Claro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
warneygp Postado Outubro 4, 2012 Compartilhar Postado Outubro 4, 2012 Se tiver disponível de já agradeço, Marca: Huawei Modelo: UMG1691 Operadora: Claro meu amigo eu nao consegui da claro nao só da T-mobile ok? veja se te ajuda...boa sorte http://www.clangsm.com.br/vb/telefones-marcas-tablets-sistemas-6/telefones-marcas-168/modem-3g-284/26905-atualiza%E7%F5es-e-softwares-para-modem-huawei-3.html#post259201 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rodrigonf Postado Novembro 10, 2012 Compartilhar Postado Novembro 10, 2012 Boa noite amigos, gostaria do discador claro ou vivo para o modem huawei e303s-3. por favor, se alguem poder me ajuda, desde já agradeço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
falkland Postado Novembro 17, 2012 Compartilhar Postado Novembro 17, 2012 Olá preciso atualização firmware e discador para Modem E1553 Huawei VIVO Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Wolfart Postado Janeiro 31, 2013 Autor Compartilhar Postado Janeiro 31, 2013 ... a pedido do usuário "pacoti" e por que estes temas podem e até devem ser debatidos em fórum aberto, cria-se: Marcio, atualização não completa, pode me dar uma Huawei E220, ajuda... Olá "pacoti", já foi indicado algo sobre, neste encontra anexo e demais orientações: Ver post No mais, aos que forem apenas usuário final, leiam parte destinada exclusiva a estes: Como ajudar, fazer amigos e estar bem no fórum! E boa sorte! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leo tec Postado Março 27, 2013 Compartilhar Postado Março 27, 2013 esse ta pedindo senha qual e ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Wolfart Postado Abril 6, 2013 Autor Compartilhar Postado Abril 6, 2013 esse ta pedindo senha qual e ? Caro "Leo tec", primeiro tivemos que mover seu post, lá onde postou é só para anexos e diz claramente isso lá. Vamos ler as regras e avisos do fórum já! Sobre ter senha nos anexos não procede, baixa e descompacta tudo normal. O que ocorre, sua resposta já está postada mais de uma vez neste tópico, leia tudo e boa sorte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sandroga Postado Abril 12, 2013 Compartilhar Postado Abril 12, 2013 Bom dia Estou com uns 10 modens q um revendedor me passou so q a tiririca nao funciona e o kra sumil tb, preju, onde o mesmo nao instala, no meio do processo de installacao ele para e nao comclui a instalacao. Estou pensando em atualizar ele ou se alguem tiver uma dica pra me ajudar, O modelo dele é HSDPA 7mbps , deve ser chinqlinq. No mais obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Wolfart Postado Maio 5, 2013 Autor Compartilhar Postado Maio 5, 2013 Estou com uns 10 modens q um revendedor me passou so q a tiririca nao funciona e o kra sumil tb, preju, onde o mesmo nao instala, no meio do processo de installacao ele para e nao comclui a instalacao. Estou pensando em atualizar ele ou se alguem tiver uma dica pra me ajudar, O modelo dele é HSDPA 7mbps , deve ser chinqlinq. Caro "sandroga", assim você mesmo se complica ainda mais, citas 10 modem, mas não deixa escrito que marca são, que modelos são exatamente. Pois HSDPA não é marca nem modelo e dizer que achas ser Xing Ling também não ajuda nada aqui, pois ha Xing Ling de diversas marcas inclusive diversas sendo vendidas pelo Brasil mesmo. Releia atentamente a capa deste tópico. Leia e se adeque a este: Como ajudar, fazer amigos e estar bem no fórum! Pois está abreviando muito suas palavras e prejudicará a quem precisar traduzir. Boa sorte! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nilthon Postado Maio 27, 2013 Compartilhar Postado Maio 27, 2013 ola amigos tenho um modem da vivo 3G modelo MF110, não consigo instalar ele.me ajudem por favor. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Humberto Real Postado Maio 27, 2013 Compartilhar Postado Maio 27, 2013 ola amigos tenho um modem da vivo 3G modelo MF110, não consigo instalar ele.me ajudem por favor. nilthon, primeiramente, onde está tentando instalar o modem? Num Pc? Num tablet? O mesmo dá algum sinal, como led acendendo? Se for num Pc, a instalação automática inicia? Enfim, seja mais específico no seu pedido. No mais, como se trata de usuário final, recomendamos que leve seu aparelho á uma assistência técnica, caso ele esteja inoperante: Regra do fórum Clan GSM: 1 - Este fórum tem conteúdo técnico e só os mesmos poderão usufruir, sendo assim aos usuários não técnicos procurem uma assistência ou outro meio de ajuda. Portanto , como indicado, leve seu modem á um técnico. Boa sorte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
diegoreeves Postado Agosto 10, 2013 Compartilhar Postado Agosto 10, 2013 Gostaria de atualizar meu modem Huawei E1553 originalmente da CLARO, mas desbloqueado. Quero usar ele em meu tablet da marca AINOL NOVO 7 CRYSTAL QUAD CORE e Android 4.1.1 Alguém poderia ajudar? Grato . ´ . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
waldyrdias Postado Dezembro 27, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 27, 2013 Gostaria por favor algum discador para olivetti olicard 500. Muito Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Humberto Real Postado Dezembro 27, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 27, 2013 Gostaria por favor algum discador para olivetti olicard 500. Muito Obrigado. Este é o driver e discador para o Olicard 100. Segundo a autorizada, são os mesmos, mas faça um teste. Boa sorte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rafabps Postado Setembro 8, 2014 Compartilhar Postado Setembro 8, 2014 Alguem poderia repar o link de atualização e software para modem huawei por favor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.