Carlos Alexandre de Souza Postado Agosto 26, 2012 Compartilhar Postado Agosto 26, 2012 Esta aparecendo cada defeito deus me livre. eu tenho um nokia c6-00 que quando ligo ele inicia mais quando chega pra abrir a imagem ele da erro e pede pra ir ao varejista. Alguem sabe desse defeito Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Wolfart Postado Setembro 3, 2012 Compartilhar Postado Setembro 3, 2012 Esta aparecendo cada defeito deus me livre. eu tenho um nokia c6-00 que quando ligo ele inicia mais quando chega pra abrir a imagem ele da erro e pede pra ir ao varejista. Alguem sabe desse defeito Olá Carlos Alexandre de Souza e outros que se virem nesta, faça leitura e Backup via BOX, após atualização de versão igual ou superior! Não esqueça que seu pedido foi respondido: Solicitação de Manuais... Mas antes de tudo, passe nestes, pois andou postando equivocadamente e vemos que está com perfil desatualizado: [OCULTAR]Regras do Fórum Clan GSM, Avisos do Fórum Clan GSM, Seja Bem Vindo Apresente-se e Atualize seu Perfil[/OCULTAR] Boa sorte, precisando ainda, poste PRINT da leitura via BOX! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
douglasdiniz Postado Outubro 20, 2012 Compartilhar Postado Outubro 20, 2012 Esta aparecendo cada defeito deus me livre. eu tenho um nokia c6-00 que quando ligo ele inicia mais quando chega pra abrir a imagem ele da erro e pede pra ir ao varejista. Alguem sabe desse defeito amigo faça um format FS é uma função do programa, eu fiz e deu certo...tenta aiii... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Messiasouza Postado Outubro 20, 2012 Compartilhar Postado Outubro 20, 2012 Amigo, só tenho uma coisa a ti dizer. Tentar fazer sofwtare, porque a maioria desse problemas só de software. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leon Kindermann Postado Outubro 20, 2012 Compartilhar Postado Outubro 20, 2012 amigo faça um format FS é uma função do programa, eu fiz e deu certo...tenta aiii... Amigo, só tenho uma coisa a ti dizer. Tentar fazer sofwtare, porque a maioria desse problemas só de software. Amigo leia isto: Regras do Fórum Clan GSM Seu perfil se encontra desatualizado e não se deve postar em um tópico parado por 30 dias. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.