Carlos Alexandre de Souza Postado Agosto 26, 2012 Compartilhar Postado Agosto 26, 2012 Esta aparecendo cada defeito deus me livre. eu tenho um nokia c6-00 que quando ligo ele inicia mais quando chega pra abrir a imagem ele da erro e pede pra ir ao varejista. Alguem sabe desse defeito Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Wolfart Postado Setembro 3, 2012 Compartilhar Postado Setembro 3, 2012 Carlos Alexandre de Souza disse: Esta aparecendo cada defeito deus me livre. eu tenho um nokia c6-00 que quando ligo ele inicia mais quando chega pra abrir a imagem ele da erro e pede pra ir ao varejista. Alguem sabe desse defeito Olá Carlos Alexandre de Souza e outros que se virem nesta, faça leitura e Backup via BOX, após atualização de versão igual ou superior! Não esqueça que seu pedido foi respondido: Solicitação de Manuais... Mas antes de tudo, passe nestes, pois andou postando equivocadamente e vemos que está com perfil desatualizado: [OCULTAR]Regras do Fórum Clan GSM, Avisos do Fórum Clan GSM, Seja Bem Vindo Apresente-se e Atualize seu Perfil[/OCULTAR] Boa sorte, precisando ainda, poste PRINT da leitura via BOX! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
douglasdiniz Postado Outubro 20, 2012 Compartilhar Postado Outubro 20, 2012 Carlos Alexandre de Souza disse: Esta aparecendo cada defeito deus me livre. eu tenho um nokia c6-00 que quando ligo ele inicia mais quando chega pra abrir a imagem ele da erro e pede pra ir ao varejista. Alguem sabe desse defeito amigo faça um format FS é uma função do programa, eu fiz e deu certo...tenta aiii... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Messiasouza Postado Outubro 20, 2012 Compartilhar Postado Outubro 20, 2012 Amigo, só tenho uma coisa a ti dizer. Tentar fazer sofwtare, porque a maioria desse problemas só de software. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leon Kindermann Postado Outubro 20, 2012 Compartilhar Postado Outubro 20, 2012 douglasdiniz disse: amigo faça um format FS é uma função do programa, eu fiz e deu certo...tenta aiii... Messiasouza disse: Amigo, só tenho uma coisa a ti dizer. Tentar fazer sofwtare, porque a maioria desse problemas só de software. Amigo leia isto: Regras do Fórum Clan GSM Seu perfil se encontra desatualizado e não se deve postar em um tópico parado por 30 dias. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.