antoniokirion Postado Setembro 3, 2012 Compartilhar Postado Setembro 3, 2012 estou com um lg gm600, so acende as teclas, mas o lcd não dá nada ja fiz limpeza e resoldei os componentes fl403, fl404, fl407 e fl408, mais mesmo assim não consequir resolver. amigos vcs poderiam me ajudar. Deus vos abençõe a todos que fazem parte deste forum. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hebert 88 Postado Setembro 3, 2012 Compartilhar Postado Setembro 3, 2012 amigo poderia dar mais detalhe do defeito. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
antoniokirion Postado Setembro 3, 2012 Autor Compartilhar Postado Setembro 3, 2012 quando liga ele não aparece nada na tela tudo escuro e luz so nas teclas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hebert 88 Postado Setembro 3, 2012 Compartilhar Postado Setembro 3, 2012 ja testou outro lcd Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
antoniokirion Postado Setembro 3, 2012 Autor Compartilhar Postado Setembro 3, 2012 ainda não, pois onde compro e um pouco longe e a pessoa que me trousse disse que um tecnico tinha testado, como terminei o curso a pouco tempo não montei a minha assistenicia tecnica, mas faço tudo em casa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hebert 88 Postado Setembro 3, 2012 Compartilhar Postado Setembro 3, 2012 troque e post o resultado.beleza Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
antoniokirion Postado Setembro 7, 2012 Autor Compartilhar Postado Setembro 7, 2012 troquei display e ficou do mesmo jeito Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.