lucas_lessa Postado Setembro 3, 2012 Compartilhar Postado Setembro 3, 2012 Bom Dia Galera !! eu to com um Nokia 2220s aqui em minha Assistencia e as teclas de cima não funciona,tava lendo algum topicos aqui mesmo no forum, ja vi uma limpeza na placa central ja troquei o flex tbm (original e nada) vi que a galera fala aqui no Forum para troca o C.i da Placa do teclado se alguem pode postar uma imagem para eu identificar aonde fica o C.I e como substituir eu agradeço flw !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Julio Tinelli Postado Setembro 3, 2012 Compartilhar Postado Setembro 3, 2012 Segue o link abaixo com a imagem do c.i solicitado. http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/39/115-guia-de-reparos-para-nokia-207.html#post218203 Bom trabalho!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucas_lessa Postado Setembro 3, 2012 Autor Compartilhar Postado Setembro 3, 2012 Vlw mano vou tentar aqui .. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.