Sensey Postado Setembro 3, 2012 Compartilhar Postado Setembro 3, 2012 Ola galera ja dei reset e nada,o aparelho funciona normal,mas quando chama no chip 2 nao ouvi,no chip 1 funciona normal ouvi normal o que sera? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wyssamy Postado Setembro 14, 2012 Compartilhar Postado Setembro 14, 2012 to com o mesmo problema!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sensey Postado Setembro 14, 2012 Autor Compartilhar Postado Setembro 14, 2012 Eu ainda nao conseguir resolver o meu tb nao.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermefilho Postado Setembro 14, 2012 Compartilhar Postado Setembro 14, 2012 tentarao atualizaçao?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Macedo Postado Setembro 18, 2012 Compartilhar Postado Setembro 18, 2012 no meu caso e ao contrario so escuta no Sim 2 estou aplicando uma flash qualquer coisa posto resultado.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Macedo Postado Setembro 18, 2012 Compartilhar Postado Setembro 18, 2012 basta aplicar uma Flash que volta a ouvir normal nos 2 chips 100% testado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mmaia02 Postado Dezembro 19, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 19, 2012 que flash vc aplicou? acabei de fazer isso e continua só tendo audio no chip 1 (no meu caso) apliquei a VJJE1 pela hwk, tornado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.