josé leandro Postado Setembro 3, 2012 Compartilhar Postado Setembro 3, 2012 Bom dia, estou com lg p350f e ao desbloquear deu erro,sempre desbloquiei esse tipo de aparelho e nunca tive problemas tanto no metodo de debloqueio com atualização e no modo de desbloqueio direto, sendo que no sabado fui desbloquear um p350f e no corre corre do dia em um momento de destração na hora de fazer o desbloqueio marquei a opção do lg p500 e foi até no meio do processo de desbloqueio quando então deu erro ai que fui ver que estava marcado a opção p500 e depois disso o aparelho não quer dar mais sinal algum já li varios topicos mais nenhum parecido com que aconteceu comigo, não consigo colocar ele em modo download e nem reconhece mais na vygis morreu mesmo, alguém pode dar uma ajuda? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Santana Postado Setembro 3, 2012 Compartilhar Postado Setembro 3, 2012 amigo de uma olhada aqui http://www.clangsm.com.br/vb/vygis-v-power-tool-box-team/32907-lg-p350f-erro-na-flash.html#axzz25Q3ZMFYX http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/43/27793-p350-modo-flash-ou-download-2.html#axzz25Q3ZMFYX http://www.clangsm.com.br/vb/vygis-v-power-tool-box-team/36064-lg-p350-n%E3o-reconhece-na-vygis.html#axzz25Q3ZMFYX se não consegui só a j-tag para repara o seu boot riff box, medusa box boa sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
josé leandro Postado Setembro 3, 2012 Autor Compartilhar Postado Setembro 3, 2012 já tentei todos esses procedimentos e sem sucesso, e por essas box que vc falou a possibilidade de reparar ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Santana Postado Setembro 3, 2012 Compartilhar Postado Setembro 3, 2012 já tentei todos esses procedimentos e sem sucesso, e por essas box que vc falou a possibilidade de reparar ? sim , você repara o boot e depois faz a flash novamente boa sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
josé leandro Postado Setembro 3, 2012 Autor Compartilhar Postado Setembro 3, 2012 tem o procedimento de como faço esse reparo de boot ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Santana Postado Setembro 3, 2012 Compartilhar Postado Setembro 3, 2012 tem que ter a box HPxvVq5PWGc Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rbcarrara Postado Setembro 13, 2012 Compartilhar Postado Setembro 13, 2012 sim , você repara o boot e depois faz a flash novamente boa sorte CARA SOU MEIO NOVO AQUI NO SITE, MAIS PRECISO DE UMA LUZ, ESTOU COM UM LG-P350G DA ARGENTINA E BLOQUEADO CLARO, alguém sabe como desbloquear para as operadoras do BRASIL? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rochater Postado Setembro 13, 2012 Compartilhar Postado Setembro 13, 2012 Leve a uma assintencia tecnica que eles resolveram seu problema!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
J.V.cel Postado Setembro 13, 2012 Compartilhar Postado Setembro 13, 2012 tem o procedimento de como faço esse reparo de boot ? eu passei por isso acabei comprando a medusa box ... o procedimento na box é muito simples... o problema é soldar os fios da medusa no local do j tag da placa do p350 ... tem uma box (nao lembro o nome) ela tem um adaptador que emcaixa na placa seria mais facil.... mais aqui deu tudo certo.. e o melhor essa medusa box faz desbloqueio dos aparelhos sony x peria... e repara muitos outros boot´s estou satisfeito .... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jardcell Postado Fevereiro 11, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2013 bom aproveitando o asunto queri saber todos lgs que for reparar boot via medusa tem que soldar o cabo direto na placa nao tem como usar rj 45 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bebeto Alves Postado Fevereiro 11, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2013 bom aproveitando o asunto queri saber todos lgs que for reparar boot via medusa tem que soldar o cabo direto na placa nao tem como usar rj 45 Olá bom dia... A resposta é NÃO. Para o procedimento de reparo de boot, é soldado os pinos na placa do celular... Independente da marca, Samsung, LG e Sony. Mais existe conectores que pode ser colocado direito na placa(dependendo do modelo e marca). A vantagem que que dispensa saldas na placa do ATC. Como na imagem abaixo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jardcell Postado Fevereiro 11, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2013 obrigado pela resposta beto alves .comprei uma medusa e chega sabado voce poderia me informar onde concigo estes conectores que voce falo . para comprar tenho que voltar um lg p696f que passei flash erra . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bebeto Alves Postado Fevereiro 11, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2013 obrigado pela resposta beto alves .comprei uma medusa e chega sabado voce poderia me informar onde concigo estes conectores que voce falo . para comprar tenho que voltar um lg p696f que passei flash erra . Na mão: Kit de JTAG 21 x 1 SAM p/ Riff Box - Clan SHOP - Loja oficial do Grupo Clan GSM Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jardcell Postado Fevereiro 11, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2013 Na mão: Kit de JTAG 21 x 1 SAM p/ Riff Box - Clan SHOP - Loja oficial do Grupo Clan GSM voce sabe me informa se este e omesmo cabo para lg .pelo que vi e para samsung Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bebeto Alves Postado Fevereiro 11, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2013 voce sabe me informa se este e omesmo cabo para lg .pelo que vi e para samsung Acredito que esse é somente para samsung. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.