Jefferson Silva Rosario Postado Setembro 3, 2012 Compartilhar Postado Setembro 3, 2012 bom dia amigos, mão estou conseguindo realizar a configuração de internet nesse aparelho, realizei as configurações externas xxx mas nao conecta, se algum de nossos colegas puder me auxiliar nesse caso fico grato..... motorola xt910 versão android 2.3.5, abraços.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogenes Neves Postado Setembro 3, 2012 Compartilhar Postado Setembro 3, 2012 Bom dia, Utilize esse App(http://www.clangsm.com.br/vb/android-os/20613-apn-brasil-configurar-internet-e-mms.html#axzz25QBk8GKp), creio que resolverá. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xandyycell Postado Maio 1, 2013 Compartilhar Postado Maio 1, 2013 amigo boa noite tenho 1 moto razr só que ele nao da rede me parece que a vivo bloqueou ele tem os drivers dele xt910? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.