luka cell Postado Setembro 3, 2012 Compartilhar Postado Setembro 3, 2012 oi galera da clan tudo bem, to com um asha c200 Nokia de dois chips, mas o sim 2 n ta lendo chip, peço ajuda, agradece desde já.:sad: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
paulo henryck Postado Setembro 4, 2012 Compartilhar Postado Setembro 4, 2012 Verifique se e Black List....: Post o Resultado...: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eduardo de castro Postado Setembro 5, 2012 Compartilhar Postado Setembro 5, 2012 Sr. Luka voce já obercervou se o aparelho aparece a seguinte mensagem no chip 2: iserir o sim, pois se o mesmo aparece essa mensagem faça o jumper que é mostrado do post do 5200 aqui no forun estou com o mesmo poblema no asha 200 teria como vc paçar o link do jumper !? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
andre ben Postado Setembro 12, 2012 Compartilhar Postado Setembro 12, 2012 Tente isso Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
assistec Postado Outubro 2, 2012 Compartilhar Postado Outubro 2, 2012 amigos, tenho um asha 200 que não lê o chip1, por isso não lê o 2 tambem, tem como isolar o chip1 para funcionar o 2? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ednir Postado Outubro 25, 2012 Compartilhar Postado Outubro 25, 2012 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
caetano Postado Novembro 13, 2012 Compartilhar Postado Novembro 13, 2012 bom dia amigos! so para facilitar essa e a posição correta do jumper. trigo reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
emanuel.silva Postado Dezembro 17, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 17, 2012 Pessoal fiz o jamp e resoldei o outro e mesmo assim so ler o chip 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
teccell01 Postado Agosto 2, 2013 Compartilhar Postado Agosto 2, 2013 o meu quando e ligado nao reconhece, é mesma coisa de nao ter colocado o chip, eu nao entendi esse jumper ai, ja que e uma arranha com varias pernas. eu troquei a peça inteira e nao funcionou. Alexandre FoxCell reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Martchello Silva Postado Setembro 6, 2013 Compartilhar Postado Setembro 6, 2013 amigo tem com mandar uma print da peça para trocar?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wagner Cordeiro Postado Setembro 6, 2013 Compartilhar Postado Setembro 6, 2013 amigo tem com mandar uma print da peça para trocar?? Bom dia amigo! Neste link que vos mando, tem um acervo de resoluções postado pelo (Coordenador Marcio Wolfart) com problemas relacionados a ( problema no sim card ) => http://www.clangsm.com.br/vb/nokia/55831-nokia-asha-200-n%E3o-l%EA-chip.html Boa sorte! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
William Alcantara Postado Janeiro 22, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 22, 2014 esta ai amigo é só substituir faz uma resolda sobre os dois C.I que postei se não funcionar melhor será substituir por outro voce deve encontra em outros modelos com 2 chip como c2-06 110 etc Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
trigo Postado Junho 17, 2019 Compartilhar Postado Junho 17, 2019 Em 13/11/2012 em 10:21, caetano disse: bom dia amigos! so para facilitar essa e a posição correta do jumper. tem como me manda esta foto nao ta abrindo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.