cesarhwk Postado Setembro 3, 2012 Compartilhar Postado Setembro 3, 2012 Olá amigos, estou com um e1182 aqui , já atualizei ele o 2 chip está com sinal fraco, ja atualizei 3 vezes o 1 chip funciona o 2 no começo também e depois aparece um sinal de bloqueado nele , aguardo sua resposta grato! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
paulo henryck Postado Setembro 3, 2012 Compartilhar Postado Setembro 3, 2012 Faça uma Consulta Black List....: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cesarhwk Postado Setembro 3, 2012 Autor Compartilhar Postado Setembro 3, 2012 Faça uma Consulta Black List....: Ja fiz a consulta black list, não consta nenhum bloqueio! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
surfboyrio Postado Outubro 2, 2012 Compartilhar Postado Outubro 2, 2012 Tenho um aqui com mesmo problema no segundo chip, as vezes some o sinal, as vezes fica baixo, mas e dificil ver o sinal do segundo chip cheio. De vez em quando o sinal do primeiro chip tambem some e quando faço ligações fica meio que picando a qualidade da ligação. Eu li em outro post que o defeito pode ser o conector da antena ou alguma coisa relacionada com antena. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hick4425 Postado Fevereiro 4, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2013 Estou com esse problema também, mas no meu caso o chip 1 nem chega a dar sinal, só fica com a lupinha em sinal de procurando. Alguém ai já conseguiu resolver isso? Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mea.cel Postado Fevereiro 11, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2013 boa tarde! sou novo aqui e estou c 1182 só da sinal no chip2 ja fiz um jumper ate agora nada grato.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Wolfart Postado Fevereiro 12, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2013 Estou com esse problema também, mas no meu caso o chip 1 nem chega a dar sinal, só fica com a lupinha em sinal de procurando. Alguém ai já conseguiu resolver isso? Abraço sou novo aqui e estou c 1182 só da sinal no chip2 ja fiz um jumper ate agora nada ... Primeiro "mea.cel", você deveria querer dizer E1182 e não "C 1182", enfim, vou deixar algo registrado ao tema: Samsung GT-E1182L * Para alterar os chips: - Em espera, mantenha a tecla "#" pressionada para alterar entre os chips. * Para ativar os chips - Menu Principal > Configurações > Gerenciar Chip > Rede e percorra para esquerda ou direita para selecionar um chip. - Pressione "Alterar" para ativar o chip desejado. * Para alterar os chips automaticamente - Menu Principal > Configurações > Gerenciar Chip > Mudança automática de Chip > Alterar para ativar a função. - Ajuste o tempo inicial e final para usar o chip Alguns tópicos do tema além deste que estão: * Samsung GT-E1182L rede oscilando * E1182L não funciona um dos Chip * Samsung e1182l bloqueio do chip Boa sorte! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.