mmsaldanha Postado Setembro 3, 2012 Compartilhar Postado Setembro 3, 2012 olá amigos tenho uma aparelho i5500b com senha do google bloqueiada ,ja vi varios tópicos a respeito ,mais infelismente não tive sucesso . gostaria de uma força dos amigos ..... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Santana Postado Setembro 3, 2012 Compartilhar Postado Setembro 3, 2012 olá amigos tenho uma aparelho i5500b com senha do google bloqueiada ,ja vi varios tópicos a respeito ,mais infelismente não tive sucesso . gostaria de uma força dos amigos ..... amigo este tutorial e 100% http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/276/9802-aparelhos-android-hard-reset-4.html#post126426 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mmsaldanha Postado Setembro 3, 2012 Autor Compartilhar Postado Setembro 3, 2012 grato pela ajuda amigo ,mais vc próprio, poderia mim explicar melhor sobre este procedimento? ja andei vendo este mesmo processo mais ,não entende.. .. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Keslei Postado Setembro 3, 2012 Compartilhar Postado Setembro 3, 2012 Amigo, ligue o aparelho na fonte com 3.6 ~ 3.7.. Assim que aparecer a mensagem do uso da bateria, aperte o botão voltar.. Apartir daí, terá acesso total.. E basta dar uma reset: *2767*3855# Boa sorte. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Keslei Postado Setembro 3, 2012 Compartilhar Postado Setembro 3, 2012 *Corrigindo, desculpe.. Amigo, ligue o aparelho na fonte com 3.6 ~ 3.7.. Assim que aparecer a mensagem do uso da bateria, clique em uso da bateria e aperte o botão voltar.. Apartir daí, terá acesso total.. E basta dar uma reset: *2767*3855# Boa sorte. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mmsaldanha Postado Setembro 3, 2012 Autor Compartilhar Postado Setembro 3, 2012 deu certo com procedimento indicado por chip cell ... pode fechar o tópico ,, grato a vcs q mim ajudaram ae .... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Pessoa Postado Setembro 3, 2012 Compartilhar Postado Setembro 3, 2012 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados