Amcrocci Postado Setembro 3, 2012 Compartilhar Postado Setembro 3, 2012 Estou com um Galaxy Y Pro Duos o B5512B a qual seu downloader é para vários arquivos sendo eles Boot, PDA, Phone e CSC, mas não estou achando flash com esses arquivos separados, só acho aquele arquivo One Package a qual todos esses arquivos se resume em um somente. Até achei a flash em outro idioma e deu certo, mas Rom Original Brasil somente One Package. Pesquisando na net dizem para colocar o arquivo MD5 One Package no lugar do PDA e clicar em Start para executar a flash só que no meu caso esta dando erro justo quando vai fazer flash no setor de Modem e não termina o procedimento. Alguém tem alguma idea do que seja??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Stone® Postado Setembro 3, 2012 Compartilhar Postado Setembro 3, 2012 tem no suporte da z3 e no clansoft com os arquivos separados e com portugues amigo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Amcrocci Postado Setembro 4, 2012 Autor Compartilhar Postado Setembro 4, 2012 Consegui essa versão: B5512_XXLD2_XXLD2_OXALD2 Ela tem PT-BR e os arquivos separados. Mas ainda fica a pergunta, alguém já fez o procedimento com um arquivo somente colocando em PDA e foi feito a flash com exito? Porque aqui comigo até agora só o i9000B deu certo assim, vários outros da erro durante a flash usando essa forma. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.