Zanandria Postado Setembro 4, 2012 Postado Setembro 4, 2012 1º Post: Gente, preciso de ajuda... Eu comprei um tablet do japam, e fui mexer num solzinho( acho que era brilho da tela) e ficou preta a tela. Ele liga e desliga mas fica com a tela preta e nao consigo mexer em nada. Nao sei o que fazer, fiz algumas pesquisas e vi que falam muito em atualizar o firmware. Mas nao entendo muito como se faz, e nem onde encontro um compativel com o meu tablet. Aguem pode me ajudar? 2º Post: Gente, meu tablet depois que eu mexi no brilho da tela ficou com a tela preta. Pesquisei em alguns sites e vi que talvez se eu atualizar a firmware consiga fazer ele funcionar de novo. Mas nao sei nem por onde se começa. Alguem pode me ajudar? Citar
Marcio Wolfart Postado Setembro 4, 2012 Postado Setembro 4, 2012 Eu comprei um tablet e fui mexer sozinho e ficou preta a tela ... ... Não sei o que fazer e nem por onde se começa ... Tudo bem "Zanandria", isso é normal, porém nesta situação que se encontra, não recomendo usuários finais realizar nenhum passo, a não ser levar diretamente a um profissional da área e ou se houver garantia, a uma assistência autorizada. Não ha milagres e custo benefício irá compensar disparadamente! Boa sorte! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.