sailon05 Postado Setembro 4, 2012 Compartilhar Postado Setembro 4, 2012 bom dia para todos, mandei para fazer orçamento um samsung gt-s3650, o mesmo não pegava sinal de rede porem reconhecia o chip e a agenda do chip. ficou 40 reais o conserto, autorizei o conserto e quando fui busca-lo ele me foi devolvido e o responsável pelo conserto disse que não tinha mais conserto, o problema é que andei visitando este fórum e vi algumas soluções. abri o meu aparelho e detectei que faltava uma peça!! sera que é por causa dela que ele não pega sinal? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luc@s Silva® Postado Setembro 4, 2012 Compartilhar Postado Setembro 4, 2012 bom dia para todos, mandei para fazer orçamento um samsung gt-s3650, o mesmo não pegava sinal de rede porem reconhecia o chip e a agenda do chip. ficou 40 reais o conserto, autorizei o conserto e quando fui busca-lo ele me foi devolvido e o responsável pelo conserto disse que não tinha mais conserto, o problema é que andei visitando este fórum e vi algumas soluções. abri o meu aparelho e detectei que faltava uma peça!! sera que é por causa dela que ele não pega sinal? [ATTACH=CONFIG]32167[/ATTACH] Senhor, caso nao seja técnico, não aconselho a se aventurar no reparo do mesmo. Leve em uma assistência mais próxima. Fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados