eminetech Postado Setembro 4, 2012 Compartilhar Postado Setembro 4, 2012 Ola amigos do clan,entrou em minha assistencia um sony J100a para desbloquear,fiz o proceder pela smart clip foi de boa,agora fica pedindo para inserir o "cód. bloq. telef." E pela smart ou setool não achei nada,existe alguma solução?? No aguardo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eminetech Postado Setembro 12, 2012 Autor Compartilhar Postado Setembro 12, 2012 ola bom dia amigos,devido à pressão do cliente aguardarei mais esta semana ou seja até dia 14/09/2012,caso não encontremos uma solução irei devolve-lo,desde já agradecido!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eminetech Postado Setembro 14, 2012 Autor Compartilhar Postado Setembro 14, 2012 Ola amigos muito bom dia,como prometido,estou devolvendo o aparelho sem solução,pode encerrar o topico,caso algum amigo um dia necessite ou eu mesmo vou a pedir a re-abertura . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.