fangwill Postado Setembro 4, 2012 Compartilhar Postado Setembro 4, 2012 Olá amigos, na minha falta de atenção acabei atualizando a firm de um e5 com c3, e ainda fiz isso 2x Passei a correta só que vibra e não liga, alguem tem alguma solução? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
paulo henryck Postado Setembro 4, 2012 Compartilhar Postado Setembro 4, 2012 Passa a flash da versão mas recente...: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
frequenciacell Postado Setembro 4, 2012 Compartilhar Postado Setembro 4, 2012 Ola amigo ! Disse que então passou a correta e mesmo assim continua vibrando. Qual box vc esta usando e esta flash que vc esta usando é a original do código do produto da qual tem na etiqueta do aparelho ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fangwill Postado Setembro 4, 2012 Autor Compartilhar Postado Setembro 4, 2012 RM 634, sim usei a correta, vou tentar baixar a versão mais recente, uso MX HTI. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fangwill Postado Setembro 4, 2012 Autor Compartilhar Postado Setembro 4, 2012 Passei a mais nova, ligou, mas passou o logo da nokia reinicia. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
paulo henryck Postado Setembro 4, 2012 Compartilhar Postado Setembro 4, 2012 Você ta usando USB ou Pinagem...? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fangwill Postado Setembro 6, 2012 Autor Compartilhar Postado Setembro 6, 2012 USB amigo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
paulo henryck Postado Setembro 6, 2012 Compartilhar Postado Setembro 6, 2012 Use o RJ45 Pinagem e Melhor quando o Aparelho Fica assim...: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fangwill Postado Setembro 6, 2012 Autor Compartilhar Postado Setembro 6, 2012 Ok, vou tentar e volto pra dizer se deu certo, por enquanto obrigado pelas dicas de vcs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WESLE_PB Postado Setembro 12, 2012 Compartilhar Postado Setembro 12, 2012 Pessoal, Estou com uma baita problema! O meu E5-00 esta reiniciando direto, não dá tempo nem de resetar pelos códigos NOKIA. Preciso de ajuda. Não sei utilizar os soft de firmware e etc. Teria algum passoa a passo? Preciso dos detalhes, pois sou leigo. Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WESLE_PB Postado Setembro 12, 2012 Compartilhar Postado Setembro 12, 2012 Pessoal, Estou com uma baita problema! O meu E5-00 esta reiniciando direto, não dá tempo nem de resetar pelos códigos NOKIA. Preciso de ajuda. Não sei utilizar os soft de firmware e etc. Teria algum passoa a passo? Preciso dos detalhes, pois sou leigo. Obrigado. Inclusive como que vou conectar via USB, se ele fica resetando direto e nem dá tempo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sanmyo Postado Setembro 12, 2012 Compartilhar Postado Setembro 12, 2012 Inclusive como que vou conectar via USB, se ele fica resetando direto e nem dá tempo. Já que é leigo... Se dirija até uma assistência e pare de bater cabeça com esse aparelho! O barato sai caro as vezes... Se tivesse levado até uma assistência já estaria com o celular funcionando novamente! Abraços e Boa Sorte! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.