rocha_apc Postado Setembro 4, 2012 Compartilhar Postado Setembro 4, 2012 Ola amigos, estou com um atc mg377 q liga normal mas nao aparece imagem eu ja fiz resolda dei banho quimico, troquei flex e lcd e mesmo assim nao aparece imagem, alguem conhece esse defeito?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sergio MTV Postado Setembro 4, 2012 Compartilhar Postado Setembro 4, 2012 Fica c0om a tela azul amigo se fica com a tela azul test um lcd e um flex original test os 2 jundo nao test com oq ja ta no aparelho test os juntos ok se nao resolver aplique flash no msm boa sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rocha_apc Postado Setembro 4, 2012 Autor Compartilhar Postado Setembro 4, 2012 Então amigo nao aparece imagem alguma o teste eu faço com o aparelho desmontado, tudo fora com flex e lcd novos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sergio MTV Postado Setembro 4, 2012 Compartilhar Postado Setembro 4, 2012 amigo Rocha_apc , ressolde novamente esses componentes que vou lhe indicar, não resolvendo troque o U200 http://www.clangsm.com.br/vb/lg/71-g...html#post44887 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
paulo henryck Postado Setembro 4, 2012 Compartilhar Postado Setembro 4, 2012 Esta ai a Solução do seu Problema...: http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/43/71-guia-de-reparo-para-lg-39.html#post234931 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitoria cell Postado Setembro 5, 2012 Compartilhar Postado Setembro 5, 2012 olha só isso ja aconteceu comigo tambem,sabe o que vc faz teste outra placa com o cabo flex velhose acender aí vc ver o defeito ok,eu fiz isso deu serto tente vc tambem Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitoria cell Postado Setembro 5, 2012 Compartilhar Postado Setembro 5, 2012 eu tou com problema no microfone do sansung c 276 e nao sei fazer o jamper eu peço que alguem me ajude;e amesma coisa com lg c265 mande o janper para mim tambem Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.