luciano garcia Postado Fevereiro 15, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2010 amigos bom dia estou com problema no nokia 6111 ja troquei flex display placa do display e sempre fica tela branca . tambem procurei no forum e nao encontrei , sera que posso tirar essa duvida com alguem ? tenho como ferramenta de trabalho box hwk agradeço desde ja. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iGor Almeida® Postado Fevereiro 15, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2010 amigos bom dia estou com problema no nokia 6111 ja troquei flex display placa do display e sempre fica tela branca . tambem procurei no forum e nao encontrei , sera que posso tirar essa duvida com alguem ? tenho como ferramenta de trabalho box hwk agradeço desde ja. Bom dia amigo! Ja tentou fazer uma flash no seu ACT? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcosrn7272 Postado Fevereiro 16, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2010 http://www.clangsm.com.br/vb/attachment.php?attachmentid=8137&stc=1&d=1266344766 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igorsousa Postado Fevereiro 23, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2010 teste com outra placa se funcionar ja sabe né Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luciano garcia Postado Fevereiro 23, 2010 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2010 amigos fiz uma resolda proximo aos dois capacitores e resolvi o meu problema muito obrigado pela dica Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michael Carvalho Postado Fevereiro 23, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2010 Thanks... Closed. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados