Rhyrus Postado Setembro 4, 2012 Compartilhar Postado Setembro 4, 2012 Peço desculpas se ake é o lugar errado pra fazer perguntas mas vou fazer comprei um celular é a replica do Nokia N9 Version Info Summary Nokia N9 V05.20 © Nokia Variant:00.00 Language: V05.20 MTK 6253 então eu num gostei do tema que veio no celular, e queria trocar esse tema dele, so que num consigo trocar, nu consigo colokar nenhum outro tipo de tema nele,eu queria tentar mudar o sistema dele, por um mais legal, so que não sei fazer isso se alguem souber fazer e puder me ajudar, eu agradeceria muito Obrigado desde Ja Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Wolfart Postado Setembro 4, 2012 Compartilhar Postado Setembro 4, 2012 Peço desculpas se ake é o lugar errado pra fazer perguntas mas vou fazer comprei um celular é a replica do Nokia N9 então eu num gostei do tema que veio no celular, e queria trocar esse tema dele ... Boa tarde "Rhyrus", realmente postou em área equivocada, mas tudo bem, pois vemos que és novo e apenas usuário final, sendo assim só nos resta uma indicação cabível ao seu caso, leve a um profissional da área e receberá um parecer e possíveis melhorias. Mas já lhe adianto se tratando desses modelos Xing Ling, são limitados, a não ser instalação de alguns aplicativos e ou arquivos simples. Importante: Atualizem seus perfis Boa sorte! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.