livecell Postado Setembro 4, 2012 Compartilhar Postado Setembro 4, 2012 desbloquei o i876 pela lab 02.0026 e ficou pedindo codigo especial ja fiz o procedimento de retirar a bateria e nada alguem tem o procedimento usando a mesma lab para tirar esse codigo fico no aguardo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Stone® Postado Setembro 4, 2012 Compartilhar Postado Setembro 4, 2012 desbloquei o i876 pela lab 02.0026 e ficou pedindo codigo especial ja fiz o procedimento de retirar a bateria e nada alguem tem o procedimento usando a mesma lab para tirar esse codigo fico no aguardo. somente via sw vc resolvera esse problema faça uma pesquisa pelo sw "cns" ele vai te ajudar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
livecell Postado Setembro 5, 2012 Autor Compartilhar Postado Setembro 5, 2012 ja foi resolvido pela lab mas não foi eu q resolvi foi feito um desbloqueio por um conhecido mas o mesmo não me passou o tutorial de como resolver mas me passou o que hove; eu desbloquiei com o chipe da nextel no aparelho isso provocou o codigo de subsidio fiquei sabendo tambem que o aparelho é de fora e não reconhece o chip do brasil e acaba bloqueando o aparelho portanto para evitar maiores danos o melhor é retirar o chip nextel antes de desbloquea-lo; mas fica aqui minha duvida de num caso desses ter que recorrer a terceiros para resolver; por isso pesso aos amigos clan que postem esse tutorial para ressolver esse problema caso volte a aparecer e vai ser últil a varias pessoas abraçosss. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Stone® Postado Setembro 5, 2012 Compartilhar Postado Setembro 5, 2012 ja foi resolvido pela lab mas não foi eu q resolvi foi feito um desbloqueio por um conhecido mas o mesmo não me passou o tutorial de como resolver mas me passou o que hove; eu desbloquiei com o chipe da nextel no aparelho isso provocou o codigo de subsidio fiquei sabendo tambem que o aparelho é de fora e não reconhece o chip do brasil e acaba bloqueando o aparelho portanto para evitar maiores danos o melhor é retirar o chip nextel antes de desbloquea-lo; mas fica aqui minha duvida de num caso desses ter que recorrer a terceiros para resolver; por isso pesso aos amigos clan que postem esse tutorial para ressolver esse problema caso volte a aparecer e vai ser últil a varias pessoas abraçosss. não tem sentido algum o que vc postou de certo o teu "amigo" nao resolveu com o lab o lab é um sw ilegal e vc não achará nada aqui referente a ele mas uma coisa é certa não sabe usar não arrisque pois vc que causou o codigo especial e o que teu amigo falou foi blefe boa sorte Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
livecell Postado Setembro 6, 2012 Autor Compartilhar Postado Setembro 6, 2012 obrigado pela dica mas uma coisa é certa não vou deixar de arriscar nem de pesquizar;pode encerrar o topico. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Wolfart Postado Setembro 20, 2012 Compartilhar Postado Setembro 20, 2012 ... pode encerrar o topico. Tudo bem "livecell", cada um pode decidir o caminho e ou procedimentos que desejas realizar ou não, mas por hora, como você sendo autor deste tópico, pedindo para fechar e demais áreas do fórum todas abertas a novos debates, todos fiquem a vontade! Mas este encerrado a pedido do autor! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados