juanito Postado Fevereiro 15, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2010 Olá, por favor, HELP!!! Eu já estava com o meu iphone desbloqueado e funcionando pela vivo. Baixei o Winterboard pelo Cydia e meu tel travou! Agora rodo o blackrain, aparece a cara do geohot mas o cel se desliga logo em seguida, travado. Por favor, ajudem! heheh Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
juanito Postado Fevereiro 16, 2010 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2010 Prezado Sr. Jo@o, obrigado pelo retorno: baixei o arquivo iPhone2,1_3.1.2_7D11_Restore.ipsw do felixbruns e tentei fazer o restore, mas não rolou e o itunes exibiu a seguinte mensagem: o "iphone"do iphone não pôde ser restaurado. The device isn't eligible for the request build. Tchê, to ficando assustado.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.