loiraolagoa Postado Setembro 5, 2012 Compartilhar Postado Setembro 5, 2012 cliente deixou o celular cair e om a queda o microfone soltou umas das pernas da placa juntamente com a conexão que se solda... a bga ficou apenas no plastico e sem solda... gostaria dos colegas me indicarem onde seria o jumper para este mic... desde ja agradeço:sad: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iago.matos Postado Junho 10, 2013 Compartilhar Postado Junho 10, 2013 cliente deixou o celular cair e om a queda o microfone soltou umas das pernas da placa juntamente com a conexão que se solda... a bga ficou apenas no plastico e sem solda... gostaria dos colegas me indicarem onde seria o jumper para este mic... desde ja agradeço:sad: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
matheus_mazone Postado Junho 10, 2013 Compartilhar Postado Junho 10, 2013 cliente deixou o celular cair e om a queda o microfone soltou umas das pernas da placa juntamente com a conexão que se solda... a bga ficou apenas no plastico e sem solda... gostaria dos colegas me indicarem onde seria o jumper para este mic... desde ja agradeço:sad: ola amiga pode postar uma foto da placa pra verificar a situaçao! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.