luciano garcia Postado Fevereiro 16, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2010 amigos bom dia foi trocado lcd do celular 2680 e depois disso quando alguem liga so da desligado tenho como instrumento de trabalho box hwk por favor alguem tem alguma dica? porem ele faz ligaçao normal. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DanCell Postado Fevereiro 16, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2010 Bom dia Luciano!!! Creio que nao vai ser dificil resolver seu problema, primeiro de um reset no mesmo e caso nao resolva seu problema passe uma flash e post resultados ok. Espero ter ajudado... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lmcelular Postado Fevereiro 16, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2010 Boa tarde amigo, antes até do reset eu tentaria em configuraçôes de chamadas cancelar todas as restriçôes da mesma, se não resolver faça o que nosso colega citou. Boa sorte, fiquem todos com Deus. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Sousa Postado Fevereiro 19, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2010 amigos bom dia foi trocado lcd do celular 2680 e depois disso quando alguem liga so da desligado tenho como instrumento de trabalho box hwk por favor alguem tem alguma dica? porem ele faz ligaçao normal. amigo se não resolver poder ser problema na placa ja peguei uns assim depois de troca o display ficou sem chama nem recebe resulado a querda que oclinte deu mais não disse, resultado tive que fazer resolda na placa alguns resolve outros não. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luciano garcia Postado Fevereiro 23, 2010 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2010 e pessoal infelizmente o aparelho teve que ser trocado a placa ele estava um pouco torta devido a queda mas obrigado pelas dicas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michael Carvalho Postado Fevereiro 23, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2010 Obrigado pelo retorno. Closed. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados