Andressa F. Postado Setembro 6, 2012 Compartilhar Postado Setembro 6, 2012 OI! bem eu tou aqui com um samsung GT-S3350, que supostamente o cliente disse que o celular desligou-se e não ligou mais..., olhei a bateria e ela esta recebendo carga normal, potei ele na fonte e ele não da sinal, então fiz uma limpeza geral na placa, com alcool isopropílico, e nada... alguem pode me ajudar!??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Santana Postado Setembro 6, 2012 Compartilhar Postado Setembro 6, 2012 OI! bem eu tou aqui com um samsung GT-S3350, que supostamente o cliente disse que o celular desligou-se e não ligou mais..., olhei a bateria e ela esta recebendo carga normal, potei ele na fonte e ele não da sinal, então fiz uma limpeza geral na placa, com alcool isopropílico, e nada... alguem pode me ajudar!??? faz uma flash nele http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/41/15267-procedimentos-flash-samsung-utilizando-downloader-multiloader-entre-outros-3.html#post123276 firmware http://www.clangsm.com.br/vb/7/169/56/57/291-arquivos-flash-samsung-gsm-para-hwk-27.html#post118484 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Sousa Postado Setembro 6, 2012 Compartilhar Postado Setembro 6, 2012 caso ele não aceite o flash tem remove a PA do mesmo e tente liga ele sem a PA. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andressa F. Postado Setembro 6, 2012 Autor Compartilhar Postado Setembro 6, 2012 ...obrigadinho!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Santana Postado Setembro 6, 2012 Compartilhar Postado Setembro 6, 2012 ...obrigadinho!!! deu serto?? pode fecha o topico??? para agradecer e só clica em obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.