lmcelular Postado Fevereiro 16, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2010 Boa tarde amigos, estou com uma dúvida em relação a este tópico de reparo do nokia 6060, o jumper já entendir, mais esses componentes circulados de vermelho é para tira-los. http://www.clangsm.com.br/vb/attachment.php?attachmentid=1500&stc=1&thumb=1&d=1262033442 Grato, fiquem todos com Deus. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno da Centercell Postado Fevereiro 16, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2010 Boa tarde amigos, estou com uma dúvida em relação a este tópico de reparo do nokia 6060, o jumper já entendir, mais esses componentes circulados de vermelho é para tira-los. http://www.clangsm.com.br/vb/attachment.php?attachmentid=1500&stc=1&thumb=1&d=1262033442 Grato, fiquem todos com Deus. Amigo lllobao pelo que deu para entender no seu poste o senhor esta com um nokia 6060 sem ler o sim card(Chip) certo ? Caso seija esse o seu problema voce podera resolve de 2 formas. Uma sera a troca desse componente da foto circulado de vermelho e mais nada. ou Caso o senhor não tenha tal componente para fazer a troca o senhor tera que retira a peça danificada no caso a circulado de vermelho e fazer os janp no locau onde a peça circulado de vermelho esta localizada. Boa Sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lmcelular Postado Fevereiro 16, 2010 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2010 Amigo obrigado pela ajuda, mais eu me refiro aos capacitores C2208 e C2700 circulados de vermelho no esquema, no leitor do chip eu entendir ou troco ou faço jumper como mostra a figura, minha dúvida é em relação aos capacitores, no lado direito do esquema. Desde já grato e fiquem todos com Deus. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno da Centercell Postado Fevereiro 16, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2010 Amigo obrigado pela ajuda, mais eu me refiro aos capacitores C2208 e C2700 circulados de vermelho no esquema, no leitor do chip eu entendir ou troco ou faço jumper como mostra a figura, minha dúvida é em relação aos capacitores, no lado direito do esquema. Desde já grato e fiquem todos com Deus. Amigo lllobao não precisa troca não. Digo isso por experiência propria pois a um tempo atra pequei um ATC com esse problema e não foi preciso fazer a troca desses 2 componentes. Mais nem todos os casos são os mesmo Faça primeiro o teste apenas trocando o cristal azul da foto e teste si funciona. Boa Sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.