mmsaldanha Postado Setembro 6, 2012 Compartilhar Postado Setembro 6, 2012 olá amigos tenho um gx 200 aq importado reiniciando , gostaria de aplicar uma flesh no mesmo . mais na gpg não esta reconhecendo gostaria de saber como faço para fazer diretamente pela pinagem da placa alguma foto ae amigos .grato """""¬¬ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
paulo henryck Postado Setembro 6, 2012 Compartilhar Postado Setembro 6, 2012 Manda uma foto da placa..: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mmsaldanha Postado Setembro 6, 2012 Autor Compartilhar Postado Setembro 6, 2012 ae mano esta e a foto da placa dele aonde se liga os pinos do cabo..... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ponto do celular Postado Setembro 6, 2012 Compartilhar Postado Setembro 6, 2012 ae mano esta e a foto da placa dele aonde se liga os pinos do cabo..... ta ai os pontos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mmsaldanha Postado Setembro 6, 2012 Autor Compartilhar Postado Setembro 6, 2012 mais na jimga da gpg como eu faço para saber aonde é o tx rx ? essa e a duvida . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ponto do celular Postado Setembro 6, 2012 Compartilhar Postado Setembro 6, 2012 mais na jimga da gpg como eu faço para saber aonde é o tx rx ? essa e a duvida . faz como na imagem.no seu kit vem essa plaquinha,é so transformar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Navegante Postado Setembro 6, 2012 Compartilhar Postado Setembro 6, 2012 Já que tem a foto agora é só pina no rx e tx, pra ver se dar certo. Alguns eu não conseguir pinar na dragon. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mmsaldanha Postado Setembro 6, 2012 Autor Compartilhar Postado Setembro 6, 2012 procedimento de flesh efetuado com sucesso graças aos amigos q deram a força ae abraços.....pode fechar o tópico . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ronysat-PB Postado Setembro 7, 2012 Compartilhar Postado Setembro 7, 2012 Obrigado pelo o retorno. Tópico Fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados