fharuki Postado Setembro 6, 2012 Compartilhar Postado Setembro 6, 2012 Estou com um genesis gt-7200 q esta pedindo o log e senha google, baixei o programa livesuit e o arquivo de imagem no sit da genesis, estalei os drives mas tem um driver q nao estala ( VID_1f3A_PID_efe8 ) ele fica com um exclamação, alguem poderia me dar uma ajuda? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Humberto Real Postado Setembro 6, 2012 Compartilhar Postado Setembro 6, 2012 Que sistema operacional usa? Windows XP? Vista? 7? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fharuki Postado Setembro 6, 2012 Autor Compartilhar Postado Setembro 6, 2012 Estou usando XP SERVICE PACK 3. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Humberto Real Postado Setembro 6, 2012 Compartilhar Postado Setembro 6, 2012 Faça o download desses drivers em anexo. Descompacte em uma pasta no desktop. Então entre no Gerenciador de Dispositivos, selecione o dispositivo do Genesis que tem o ponto de exclamação, selecione "Atualizar drivers" e selecione os drivers descompactados. Se der erro, reincie o PC e reinstale novamente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fharuki Postado Setembro 6, 2012 Autor Compartilhar Postado Setembro 6, 2012 Nao deu certo com esse drive. Estou precisando mt desse drive, estou com 3 aparelho desse aki em minha loja. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Humberto Real Postado Setembro 6, 2012 Compartilhar Postado Setembro 6, 2012 Fharuki, é quase impossível esse driver não ser reconhecido, veja o PID/VID dentro do usbdrv.inf: [USBDRV.NT] ;model %USB\VID_1f3a&PID_efe8.DeviceDesc%=USBDRV.Dev, USB\VID_1f3a&PID_efe8 O mesmo do que postou ( VID_1f3A_PID_efe8 ). Teste em outro PC, pois este Windows XP pode estar corrompendo o driver ou não aceitando por não ser assinado digitalmente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fharuki Postado Setembro 28, 2012 Autor Compartilhar Postado Setembro 28, 2012 Olha já formatei o pc, eu tenho 3 pcs aki na minha loja mais 2 notebook, todos ele com windows XP e VISTA, e nenhum reconhece esse drive ( VID_1f3A_PID_efe8 ). Se alguem tiver mais alguma dica fico grato. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
diegoband Postado Novembro 22, 2012 Compartilhar Postado Novembro 22, 2012 Faça o download desses drivers em anexo. Descompacte em uma pasta no desktop. Então entre no Gerenciador de Dispositivos, selecione o dispositivo do Genesis que tem o ponto de exclamação, selecione "Atualizar drivers" e selecione os drivers descompactados. Se der erro, reincie o PC e reinstale novamente. Caro colega se tem este driver para Windows 7,SE nao terei que voltar meu windows para windows 7 vlws se tiver fico no aguardo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
diegoband Postado Novembro 22, 2012 Compartilhar Postado Novembro 22, 2012 Caro colega se tem este driver para Windows 7,SE nao terei que voltar meu windows para windows 7 vlws se tiver fico no aguardo. Desculpe pelo erro WINDOWS XP Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Humberto Real Postado Novembro 22, 2012 Compartilhar Postado Novembro 22, 2012 O driver da Evertek funciona no Windows XP/Vista/7, diegoband. Se está tendo dificuldades em instalá-lo, explique o que está acontecendo. Evite postar repetidamente. Leia as regras do fórum. Aguardo resposta. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fredok Postado Novembro 25, 2012 Compartilhar Postado Novembro 25, 2012 a atualizacao deste tablet e muito simples esse driver q o senhor diz ter esclamacao nao instala mesmo. vc tem 2 erro ai q nao sao drivers, um pode ser erro de firmware o outro a maneira q esta fazendo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
diegoband Postado Novembro 28, 2012 Compartilhar Postado Novembro 28, 2012 O driver da Evertek funciona no Windows XP/Vista/7, diegoband. Se está tendo dificuldades em instalá-lo, explique o que está acontecendo. Evite postar repetidamente. Leia as regras do fórum. Aguardo resposta. O erro e que postei errado e nao achei como excluir a mensagem... Seguinte pesquisei e o drivers nao instala msm,tentei de outras maneiras e toda vez que tento fazer rodar o novo driver no tablet diz que invalid file...Bom o drivers nao instala msm,mas to achando que o problema e no drive que estou instalando,Delta NB013,Drivers direto da multilaser do site,so que sempre diz,aperto: Procedimento feito: 1-Abro o Live Suit coloco a Rom nele em arquivo img 2-Ligo o aparelho com o botao - apertado quando ele liga aperto 4x o botao power 3-Erro no LiveSuit,Invalid File,continuarei pesquisando outras maneiras de fazer o livesuit reconhecer esta rom(drivers)Baixado direto do site da multilaser nao deu certo. O tablet do meu cliente e um Delta nb013 Drivers direto da multilaser,se alguem tiver uma rom que consigo ou sabe de alguma maneira agradeço... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Humberto Real Postado Novembro 28, 2012 Compartilhar Postado Novembro 28, 2012 O erro e que postei errado e nao achei como excluir a mensagem... Seguinte pesquisei e o drivers nao instala msm,tentei de outras maneiras e toda vez que tento fazer rodar o novo driver no tablet diz que invalid file...Bom o drivers nao instala msm,mas to achando que o problema e no drive que estou instalando,Delta NB013,Drivers direto da multilaser do site,so que sempre diz,aperto: Procedimento feito: 1-Abro o Live Suit coloco a Rom nele em arquivo img 2-Ligo o aparelho com o botao - apertado quando ele liga aperto 4x o botao power 3-Erro no LiveSuit,Invalid File,continuarei pesquisando outras maneiras de fazer o livesuit reconhecer esta rom(drivers)Baixado direto do site da multilaser nao deu certo. O tablet do meu cliente e um Delta nb013 Drivers direto da multilaser,se alguem tiver uma rom que consigo ou sabe de alguma maneira agradeço... Se o seu tablet é um Diamond da Multilaser, porque postou num tópico para Genesis? Entre em contato com a Miltilaser e verifique o procedimento de recuperação junto á eles. Como não há nenhuma indicação de que você seja técnico da área, recomendamos que leve seu aparelho á uma assistência especializada ou entre em contato com o fabricante para suporte, seguindo a regra do fórum: Regra do fórum Clan GSM: 1 - Este fórum tem conteúdo técnico e só os mesmos poderão usufruir, sendo assim aos usuários não técnicos procurem uma assistência ou outro meio de ajuda. Regras/Termos de Uso do Fórum Alertamos sempre para que usuários finais levem seus aparelhos á profissionais. Boa sorte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
anderson.dantas Postado Janeiro 27, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 27, 2013 Galera estou com o mesmo problema, estou colocando a imgem certinho e tals, mas quando plugo o tablet no pc ele diz que o dispositivo teve um mal funcionamento e o suit não faz a atualização, e problema no aparelho acho que não é pois ele liga, entra no sistema porém cliente esqueceu a senha e já estou com ele a dois dias, só tive essa dificuldade. por gentileza acho que só tenho até hoje pra arrumar... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Humberto Real Postado Janeiro 27, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 27, 2013 Galera estou com o mesmo problema, estou colocando a imgem certinho e tals, mas quando plugo o tablet no pc ele diz que o dispositivo teve um mal funcionamento e o suit não faz a atualização, e problema no aparelho acho que não é pois ele liga, entra no sistema porém cliente esqueceu a senha e já estou com ele a dois dias, só tive essa dificuldade. por gentileza acho que só tenho até hoje pra arrumar... Anderson, primeiro: troque de porta USB, utilize as onboard da placa mãe; Segundo: troque o cabo USB que está usando; Terceiro: remova os drivers e instale novamente. Se der erro, entre no gerenciador de dispositivos no Windows, localize o dispositivo referente ao Genesis (ou que estará com ponto de interrogação) e reinstale o dispositivo. Teste em outro PC também, com Windows XP com pelo menos Service Pack 2. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
anderson.dantas Postado Janeiro 29, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 29, 2013 Anderson, primeiro: troque de porta USB, utilize as onboard da placa mãe; Segundo: troque o cabo USB que está usando; Terceiro: remova os drivers e instale novamente. Se der erro, entre no gerenciador de dispositivos no Windows, localize o dispositivo referente ao Genesis (ou que estará com ponto de interrogação) e reinstale o dispositivo. Teste em outro PC também, com Windows XP com pelo menos Service Pack 2. Obrigado pessoal, vou tentar no xp, pois tentei fazer os procedimentos em meu notebook com wundows 7 e 8 mas sem sucesso, se conseguir eu posto para todos termos conhecimento. Atenciosamente... Anderson.Dantas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dede Postado Janeiro 29, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 29, 2013 Anderson, primeiro: troque de porta USB, utilize as onboard da placa mãe; Segundo: troque o cabo USB que está usando; Terceiro: remova os drivers e instale novamente. Se der erro, entre no gerenciador de dispositivos no Windows, localize o dispositivo referente ao Genesis (ou que estará com ponto de interrogação) e reinstale o dispositivo. Teste em outro PC também, com Windows XP com pelo menos Service Pack 2. Amigo estou com um aki que eu já fiz tudo que já foi postado e o danado não reconheçe na usb já ate troquei um diodo que um peguei em um esquema e nada ele ficou esquantando muito depois do diodo trocado, gostaria de saber se tem algum componente que possa ser tocado para ele voltar a reconhcer a usb. o meu problema com ele é a senha, que só sai com a atualização do danado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Humberto Real Postado Janeiro 29, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 29, 2013 Amigo estou com um aki que eu já fiz tudo que já foi postado e o danado não reconheçe na usb já ate troquei um diodo que um peguei em um esquema e nada ele ficou esquantando muito depois do diodo trocado, gostaria de saber se tem algum componente que possa ser tocado para ele voltar a reconhcer a usb. o meu problema com ele é a senha, que só sai com a atualização do danado. dede, nesse caso do seu, aparentemente tem mais coisas queimadas do que só o diodo de filtragem do 3V3. Eu sugeriria você colocar um 1N4007 no lugar desse diodo que trocou e fazer o teste de medição das tensões (3V3, 5, 1.6, etc) na placa antes de realizar qualquer outro procedimento, pois se a NAND Flash não recebe alimentação suficiente, não poderá ser regravada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.