gameeater Postado Setembro 6, 2012 Compartilhar Postado Setembro 6, 2012 Estou com 2 modens Huawei E173 mas não consigo emviar sms ou me donectar na internet, porem ele reconhece a minha operadora (TIM). notei que ele não possui o numero do IMEI sera que pode ser este o problema? se for como resolver? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
paulo henryck Postado Setembro 6, 2012 Compartilhar Postado Setembro 6, 2012 Assuntos Relacionado a Imei são proibidos no Fórum...: Regras do Fórum Clan GSM Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gameeater Postado Setembro 6, 2012 Autor Compartilhar Postado Setembro 6, 2012 não quero que me passem o IMEI so tenho a divida se esse pode ser o problema pois se for vou troca-los Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
paulo henryck Postado Setembro 6, 2012 Compartilhar Postado Setembro 6, 2012 Esse e o problema pois sem Imei ele não comunica com a torre...: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gameeater Postado Setembro 6, 2012 Autor Compartilhar Postado Setembro 6, 2012 Obrigado pode fechar o topico Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.