Ir para conteúdo

ZTE racer2 unbrick!!

ivanlopes

Posts Recomendados

Olá, estou precisando de uma ajuda para recuperar o meu Racer2. Depois de uma tentaviva de instalar uma ROM, o meu Racer2 não funciona mais. Usei o "windows-flash-gen1-recovery.bat",mas mesmo depois de intalado com sucesso, não consigo iniciar no modo recovery. Depois de terminada a instalação aparece uma mensagem dizendo que se não funcionar tenho de utilizar o Gen2, mas não consigo encontrar tal ficheiro.Tou fuçando no Google mas nada! Agradecia uma ajudinha!!:sad: Se existir outra forma de recupera-lo seria óptimo!!:reza:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, estou precisando de uma ajuda para recuperar o meu Racer2.

Depois de uma tentaviva de instalar uma ROM, o meu Racer2 não funciona mais. Usei o "windows-flash-gen1-recovery.bat",mas mesmo depois de intalado com sucesso, não consigo iniciar no modo recovery.

Depois de terminada a instalação aparece uma mensagem dizendo que se não funcionar tenho de utilizar o Gen2, mas não consigo encontrar tal ficheiro.Tou fuçando no Google mas nada!

Agradecia uma ajudinha!!:sad:

Se existir outra forma de recupera-lo seria óptimo!!:reza:

Maneira fácil de recuperar esse aparelho...

Pegue seu celular e leve até uma assistência de sua confiança...

Para tentar sanar o seu problema...

Só assim pode ser resolvido, com posso das ferramentas adequadas para se trabalhar com esse tipo de aparelho!

Pois aparelhos quando brickam, é bem complicado de se resolver... as vezes nem solução tem...

Abraços e Boa Sorte!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 1 mês depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...