IvoRodri9 Postado Setembro 6, 2012 Compartilhar Postado Setembro 6, 2012 oi. amigos me ajudem, qual a melhor box para flash e desbloqueio samsung? de preferencia para os novos modelos tipo galaxy e nexus. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gilcelio Postado Setembro 7, 2012 Compartilhar Postado Setembro 7, 2012 para flash em samsung acho hwk otima,e para desbloqueio sem duvida nenhuma a z3x. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
J.V.cel Postado Setembro 7, 2012 Compartilhar Postado Setembro 7, 2012 pra começar é bom a z3x faz unlock em quase todos aparelhos samsung na atualidade... pra fazer flash muitos aparelhos suportam downloader , flash tool, programas free e muito bons para fazer flash....com o tempo vc vai automaticamente saber o q é bom para qual qual atc... no mais estamos ai pra judar.. lembrando que o amigo gilcelio disse.. a hwk é imdispensavel... dependendo das situaçao finaceira;... é bom ter as duas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wilson Condori Postado Setembro 7, 2012 Compartilhar Postado Setembro 7, 2012 boa noite ivo rodrigues sem dubida alguma a Z3X y a HWK son as melhores Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcio.esteves Postado Setembro 7, 2012 Compartilhar Postado Setembro 7, 2012 amigo a combinaçao da hwk + z3x e perfeita porem tambem tem a octopus box exelente eu tenho Z3X/HWK/OCTOPUS/SETOOL ATIVADA/SIGMA BOX/CYCLONE/DRAGON BOX Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
IvoRodri9 Postado Setembro 7, 2012 Autor Compartilhar Postado Setembro 7, 2012 ola amigos. agradeço imenso a ajuda de voçes, muito obrigado,vou optar pela hwk+z3x. a hwk pode trabalhar em paralelo com a cyclone box?pois ja tenho a cyclone box e faço muito trabalho em gsm nokia. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wilson Condori Postado Setembro 7, 2012 Compartilhar Postado Setembro 7, 2012 senhores moderadores podem fechar o topico Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
IvoRodri9 Postado Setembro 7, 2012 Autor Compartilhar Postado Setembro 7, 2012 ola. so uma pergunta amigos a hwk pode trabalhar em paralelo com a cyclone box? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Stone® Postado Setembro 7, 2012 Compartilhar Postado Setembro 7, 2012 ola. so uma pergunta amigos a hwk pode trabalhar em paralelo com a cyclone box? Nao entendi o "paralelo" mas se tua duvida for se rodam instaladas no mesmo pc,funcionam sem problema quanto a emular porta negativo nao funciona Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
IvoRodri9 Postado Setembro 7, 2012 Autor Compartilhar Postado Setembro 7, 2012 expressei-me mal e digo utilizar as duas box em funcionamento cyclone+hwk ou z3x+hwk.??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
J.V.cel Postado Setembro 8, 2012 Compartilhar Postado Setembro 8, 2012 a z3x e a hwk ..nao funcionao juntas .. elas nao são um conjunto.... a hwk é uma coisa e a z3x é outra coisa... porem muios serviços se faz com a z3x..... e outros serviço serão feitos na hwk.... por isso a reconmendaçao das duas juntas... nao que uma precisa da outra Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.