ted lee Postado Setembro 8, 2012 Compartilhar Postado Setembro 8, 2012 Bom dia amigos,este talet o cliente perdeu a senha de acesso dele,e agora ele não entra no sistema,fica naquela tela de e-mail e senha,qual solução para resetar este sistema,sendo que estes modelos não tem acesso via botões para dar um reset nele. instalação de uma nova ROM? abri ele vi algumas informaçõs na placa tipo: M7206A-V1.7 na CPU dele ta a seguinte informação: infotmic-imapx210bm1-80 agradeço qualquer ajuda Ted Lee Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Humberto Real Postado Setembro 8, 2012 Compartilhar Postado Setembro 8, 2012 Por favor use a pesquisa antes de postar: Regras do Fórum Atualize seu perfil O firmware está postado aqui: Firmware para placas M799ca-M7206A Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ted lee Postado Setembro 10, 2012 Autor Compartilhar Postado Setembro 10, 2012 1º Post: oK..me desculpe,valew pela ajuda!! 2] Post: Resolvido problema,o procedimento que o Neno Molina me passou,fiz seguindo o Tuto e deu certo,instalei a nova firmware e ta novo o tablet.Obrigado pela Ajuda,pode fechar o topico.Vlw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Wolfart Postado Setembro 11, 2012 Compartilhar Postado Setembro 11, 2012 Resolvido problema, o procedimento que o Neno Molina me passou, fiz seguindo o Tuto e deu certo, instalei a nova firmware e ta novo o tablet. Obrigado pela Ajuda, pode fechar o tópico. Certo "ted lee", sendo autor da questão deste tópico e agora retornando tudo resolvido e em desejo de fechar, apenas deixaremos ainda registrado um tópico a novos debates do mesmo: Tablet Foston FS-M786 com erros no sistema Aí sem mais neste aqui, que seja agradecido devidamente quem contribuiu a seu sucesso e: Fechamos este com final feliz! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados