paulo henryck Postado Setembro 8, 2012 Compartilhar Postado Setembro 8, 2012 Amigos Do ClanGsm..: Estou Com Um Gs107 Não Abria As Mensagens ai eu fui fiço a Flash...: So que agora não dar mais sinal Vivo e nem Tim...: Oque Pode Ser ? Aguado Resposta...: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sanmyo Postado Setembro 8, 2012 Compartilhar Postado Setembro 8, 2012 Qual a versão original do aparelho? GS107a(vivo) ou GS107b(outras operadoras)? Qual flash aplicou no aparelho? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
paulo henryck Postado Setembro 8, 2012 Autor Compartilhar Postado Setembro 8, 2012 Ele e um Gs107a e coloquei uma Full Flash do Gs107b...: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sanmyo Postado Setembro 8, 2012 Compartilhar Postado Setembro 8, 2012 Ele e um Gs107a e coloquei uma Full Flash do Gs107b...: Então realmente não vai funcionar nada, pois a flash não trabalha na mesma frequencia do aparelho... Procure por uma flash do 107a, para voltar a dar sinal na Vivo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.