Ed_Marcos Postado Setembro 8, 2012 Compartilhar Postado Setembro 8, 2012 Minha Z3X parou de ler os atcs aqui da loja... Testei um E2210 e um C276 e ela não fez a leitura... Testei com um cabo j750 novo e com um usado. Testei com o cabo E210 também. Já instalei e desinstalei vários drives e não funcionou... Estou usando o windows XP no meu PC. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sanmyo Postado Setembro 8, 2012 Compartilhar Postado Setembro 8, 2012 Poste um print da tela do programa(quando dá o erro de não conectar)... Poste um print do seu Gerenciador de Dispositivos! Aguardo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ed_Marcos Postado Setembro 10, 2012 Autor Compartilhar Postado Setembro 10, 2012 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Sousa Postado Setembro 10, 2012 Compartilhar Postado Setembro 10, 2012 tente com o cabo E210 é o que mais eu uso e tente usa outros modelos tambem Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sanmyo Postado Setembro 10, 2012 Compartilhar Postado Setembro 10, 2012 [ATTACH=CONFIG]32274[/ATTACH]...[ATTACH=CONFIG]32275[/ATTACH] Tente fazer a flash ou leitura, seguindo a seguinte ordem... 1 selecione o modelo 1.1 Em Caso de Flash, selecione os arquivos 2 Clique em READ INFO(ou qualquer função) 3 Aguarde a tela do programa apresentar a mensagem (Please conect phone and press power button 3 seconds) 4 Coloque a bateria no celular 100% carregada, ou ligue o aparelho na fonte! 5 Agora, insira o cabo no aparelho 6 Pressione o POWER Teste seguindo esse passo-a-passo... Outra coisa, meu cabo J750, sempre dava problema pra leitura, então tirei a capinha do cabo, pois atrapalhava a comunicação... Você pode testar também com o cabo E210, mas nesse caso você só liga o cabo RJ45, o cabo USB você deixa desconectado! Poste os resultados... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ed_Marcos Postado Setembro 10, 2012 Autor Compartilhar Postado Setembro 10, 2012 Já tinha testado esse procedimento com os cabos J750 e o E210 como já disse na primeira postagem... Já fiz vários desbloqueios com essa box (Z3X), mas ela parou de funcionar do nada... A box acende a luz laranjada do card e a vermelha do power normal... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ed_Marcos Postado Setembro 11, 2012 Autor Compartilhar Postado Setembro 11, 2012 Acabei de formatar o PC e instalei a Z3X novamente... Gerenciador apos formatação apos conectar a boz z3x apos instalar os drives continua não lendo e nem atualizando os atc... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.