wanderleyrodrigues Postado Setembro 9, 2012 Compartilhar Postado Setembro 9, 2012 1º Post: estraguei um celular instalando uma nova flash tem como recupera-lo? tenho um ex-225, ele estava ligando e deligando, ai eu estava instalando uma nova flesh pela scout, e por acidente. o telefone foi desconectado, e agora nao liga mais nao da nenhum sinal de vida. tem como recuperar esse telefone de alguma forma? 2º Post: mesmo sem nenhuma resposta eu consegui resolver meu probema. eu consegui usando esse tutorial que tiver o mesmo problema com unbrick fica ai a dica: Se isso acontecer façam o seguinte: 1) Desconecte o celular de qualquer cabo usb. 2) Tire a bateria ( e deixe sem a capa traseira) 3) SEM A BATERIA, conecte o galaxy ao pc via cabo usb 4) Coloque a bateria. 5) Aperte "Vol - (baixo) + Home + Power" e segure. 6) Fique segurando e aguarde um pouco, a imagem vai piscar de 3 em 3 segundos, aproximadamente, até aparecer a tela 'download'! (milagre de Deus) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gilcelio Postado Setembro 9, 2012 Compartilhar Postado Setembro 9, 2012 você é uma de muita sorte,recuperando esse aparelho usando esse metodo e a ferramenta. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wanderleyrodrigues Postado Setembro 10, 2012 Autor Compartilhar Postado Setembro 10, 2012 1º Post: por favor alguem pode me ajudar a instalar um firmware num celular mtk? gente eu tenho um motorola ex225 quando eu ligo ele aprece a tela inicial quando vou entrar no menu ele trava nem consigo mexer nele. eu preciso instalar uma firmware nele, o problema é que nao tenho experiencia com manutenção de telefones. alguem pode me ajudar me indicando uma ferramenta para fazer esse procedimento? 2º Post: tenho um motorola ex225 ele conecta na scout mais neem aparece na rsd to usando a versao 5.5 no windows7 home preimiums Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Wolfart Postado Setembro 18, 2012 Compartilhar Postado Setembro 18, 2012 ... alguem pode me ajudar me indicando uma ferramenta para fazer esse procedimento? Caro "wanderleyrodrigues", primeiro devemos lhe indicar: [OCULTAR]Regras do Fórum Clan GSM, Avisos do Fórum Clan GSM, Seja Bem Vindo Apresente-se e Atualize seu Perfil[/OCULTAR] Pois criou diversas postagens de mesmo tema e até em tópicos diferentes, evite isso por gentileza! Já sobre seu caso e outros que se virem nesta, profissionais da área podem ler este: Procedimento Flash Motorola Ex225! Entre outros na área Motorola e áreas de BOX compatíveis a estes modelos. Boa sorte! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ErlonSilva Postado Agosto 31, 2013 Compartilhar Postado Agosto 31, 2013 ae wanderley, o meu foi o seguinte ele tava vibrando feito loco, dai resolvir trocar o Display mas não adiantou, então decidir eu mesmo da um Flash nele e conseguir com o RSD Lite baixei a flash corretinha , fis tudo certo quando eu tento ligar o celular, apareçe o Logo da Motorola e puff, desliga. Não passa disso, estou tentando flashear ele com outra Firmware "antiga" pois a versão 7.26 que eu usei não está funcionando para flashear novamente apareçe um erro no RSD, gostaria muito de ajuda ele está dando sinal de vida e estou tentando muito esse seu método ai mas nem sei siquer o botão Home, poderia me explicar melhor e poderia alguem me ajudar a dar uma revivida nele? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Wolfart Postado Agosto 31, 2013 Compartilhar Postado Agosto 31, 2013 estraguei um celular instalando uma nova flash tem como recupera-lo? tenho um ex-225 ... ... eu consegui resolver meu probema... ... gostaria muito de ajuda ele está dando sinal de vida e estou tentando muito esse seu método ai mas nem sei ... Enfim "ErlonSilva", como o autor deste tópico dúvida "wanderleyrodrigues" postou erro e depois diz ter resolvido, estranho mas escreveu, termos outros tópico para continuarem lendo, soluções e postarem até esta data, aliás, eu acima deixei um tópico para continuarem, este repetido será: Trancado por tudo dito e indicado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados