Sehquice Postado Setembro 9, 2012 Compartilhar Postado Setembro 9, 2012 Olá boa noite a todos, deixe-me contar o meu 'sufoco'. Eu tenho um nokia x5-01 que eu esqueci o código de travamento até ai tudo bem porque eu utilizava o celular normalmente sem problemas. Mais de uns dias para cá o mesmo começou a ficar 'lento' não consigo ler msgs, não consigo fazer nada praticamente. E como eu não tenho o código de segurança para formatar o celular queria que alguem me ajudasse pois tentei esses procedimentos e nada. nada arruma esse celular. Alguem me da uma luz por favor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gilcelio Postado Setembro 9, 2012 Compartilhar Postado Setembro 9, 2012 forum destinado a tecnicos,peço por favor que envie seu aparelho ate uma assistencia tecnica para efetuar os devidos reparos,para tal procedimento é necessario a utilizaçao de equipamentos tecnicos especifico,boa sorte. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sehquice Postado Setembro 9, 2012 Autor Compartilhar Postado Setembro 9, 2012 Eu ate poderia enviar, mais o celular é antigo e eu não me recordo acondo coloquei a bendita da nota fiscal dele. E achei que vocês poderia me ajudar (e podem). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gilcelio Postado Setembro 9, 2012 Compartilhar Postado Setembro 9, 2012 esse aparelho nao é bem antigo,e para você levar em uma assistencia nao é necessario a nota fiscal,voce so vai ter que gastar 1 pouquinho. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sehquice Postado Setembro 9, 2012 Autor Compartilhar Postado Setembro 9, 2012 sim eu comprei ele no lançamento, e já fui em 2 ass. tecnica e eles pedem nota fiscal pra provar a autentidade do telefone. Não quero que ninguem desbloquei pra mim, só queria um tutorial que funcionasse. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gilcelio Postado Setembro 9, 2012 Compartilhar Postado Setembro 9, 2012 acho que voce nao entendeu,deixa eu ser mais claro,como eu tinha dito,esse forum é destinado a tecnicos,nao tem como eu te explicar o procedimento sem voce ser tecnico,voce ira precisar de equipamentos para tal procedimento,ae eu te pergunto,para que irei te dizer como fazer sendo que voce nao tem o equipamento para tal precedimento? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sehquice Postado Setembro 9, 2012 Autor Compartilhar Postado Setembro 9, 2012 para realizar preciso de um box pago porque esses free não deu nenhum certo, correto? esse treco de aperte o botão verde, de câmera e diabo a 4 também não funciona. Mais mesmo assim agradeço, e vamos ver quanto vai ser a facada, acredito que isso seja simples de se fazer. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gilcelio Postado Setembro 10, 2012 Compartilhar Postado Setembro 10, 2012 sem prolongar o topico,leve em uma assistencia tecnica que ira ficar mais barato do que voce compra uma box(media de 400,00)mais assinatura bara baixar arquivos flash(89,00)mas conhecimento e ainda tem o risco de matar seu aparelho se caso nao tiver conhecimento,mas tudo fica a seu criterio,boa sorte. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TudoCelular Postado Dezembro 27, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 27, 2012 amigo sem você ser técnico e sem ter equipamentos necessários não tem como você mecher no aparelho manualmente e box hti ou hwk o que seja assim como o gilcelio disse é cara voce não vai pagar isso para usar em um x5-01 para realizar preciso de um box pago porque esses free não deu nenhum certo, correto? esse treco de aperte o botão verde, de câmera e diabo a 4 também não funciona. Mais mesmo assim agradeço, e vamos ver quanto vai ser a facada, acredito que isso seja simples de se fazer. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ednildo josé xavier Postado Dezembro 28, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 28, 2012 Não sei se vai resolver mas da uma olhada em um programa #Nokia suite é só puxar no google é bem interessante vc só vai precissar de cabo USB. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ednildo josé xavier Postado Dezembro 28, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 28, 2012 Não sei se vai resolver mas da uma olhada em um programa #Nokia suite é só puxar no google é bem interessante vc só vai precissar de cabo USB. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
®Marconcini Postado Dezembro 30, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 30, 2012 amigo sem você ser técnico e sem ter equipamentos necessários não tem como você mecher no aparelho manualmente e box hti ou hwk o que seja assim como o gilcelio disse é cara voce não vai pagar isso para usar em um x5-01 Olá! Toda forma de interesse em ajudar o colega é válida, por isso fazemos todos os esforços para manter este fórum no ar, mais observe a data da mensagem do colega, será que ele ainda esta com este aparelho precisando de reparo? Caros moderadores, este tópico não esta em local equivocado? Saudações! Manaus Cell Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TudoCelular Postado Dezembro 31, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 31, 2012 Não querido!Eu nem tinha visto a data, mais é proibido responder postes antigos? Olá! Toda forma de interesse em ajudar o colega é válida, por isso fazemos todos os esforços para manter este fórum no ar, mais observe a data da mensagem do colega, será que ele ainda esta com este aparelho precisando de reparo? Caros moderadores, este tópico não esta em local equivocado? Saudações! Manaus Cell Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wagner Cordeiro Postado Dezembro 31, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 31, 2012 Amigo Luisjt1000 veja o tópico foi dado inicio e sessou uma continuidade em 09/09...depois disso foi reaberto em 27/12 ou seja mais de 03 meses leia as regras do forum => http://www.clangsm.com.br/vb/regras-do-f%F3rum-clan-gsm.html tópico aberto sem continuidade com mais de 30 dias n devem ser mais respondido. Evite ser chamado atenção pela moderação, leias as regras do forúm. Bom trabalho! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados