Marcio Wolfart Postado Setembro 10, 2012 Compartilhar Postado Setembro 10, 2012 A pedido do usuário "edenilsonnicolau"e entender que esses assuntos devem ser postados em fórum aberto: Boa noite Marcio, tenho dúviva Hiphone 5S2+ e não consigo acessá-lo pelo programa para instalar alguns aplicativos java, entre outros. Baixei os drivers para os novos MTK. Instalou corretamento, mas meu sistema operacional windows 7 Ultimate 64bit não encontrou as memórias dos dipositivos. Você poderia me ajudar. Qual programa uso? Como uso? Testei o PhoneSuite, mas não serviu, pois não tbm não reconhece o meu Telefone fica desconectado. Agradeço desde já Boa noite "edenilsonnicolau", não sei se foi através deste que conseguir instalar os devidos drivers, mas como não ha registro nenhum seu até o momento, deixo indicado: Tutorial driver 6225 6253 e outros MTK novos Já sobre não reconhecer nenhuma memória, tudo dependerá de que processador de fato se trate e outros detalhes, pois se tratando de Xing Ling, não basta sabermos o nome fictício, pois é tudo muito relativo, podem haver diversas plataformas com o mesmo nome que citas por exemplo. Outro ponto é, muitos nem memória interna vaga possuem, se utilizando então somente de cartão de memória externo MicroSD, sendo assim na maioria através deste, possível instalar aplicativos, jogos, armazenar fotos, músicas e vídeos em geral. Mas antes se enquadre neste: Atualize seu Perfil Boa sorte! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edenilsonnicolau Postado Setembro 10, 2012 Compartilhar Postado Setembro 10, 2012 Obrigado Marcio pelas informações. Vou tentar aqui. Também farei o teste em outro sistema operacional. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.