mauricad Postado Setembro 10, 2012 Compartilhar Postado Setembro 10, 2012 Tenho um Motorola EX128 e o TouchScrren parou de funcionar de repente, alguém pode ajudar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sanmyo Postado Setembro 10, 2012 Compartilhar Postado Setembro 10, 2012 Tenho um Motorola EX128 e o TouchScrren parou de funcionar de repente, alguém pode ajudar? Troque o touch... Teste e Poste os resultados... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jhmdias Postado Setembro 30, 2012 Compartilhar Postado Setembro 30, 2012 Tenho um Motorola EX128 e o TouchScrren parou de funcionar de repente, alguém pode ajudar? Ola mauricad, eu observei o seu post, e gostaria de saber se vc consegui resouver o seu problema, aconteceu a mesma coisa com o meu aparelho ontem, sem mais nem menos o touch screen parou de funcionar e eu não consiguo fazer nada no meu cel só consigo aumentar, abaixar o volume e ir para a camera, nos botões laterais mais o touch screen não funciona, quando eu passo a caneta na tela ele ate treme um pouco como se fosse mudar de tela mais não muda. Amigo se vc conseguiu alguma coisa por favor posta aqui no forum. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcelo claro Postado Outubro 15, 2012 Compartilhar Postado Outubro 15, 2012 amigo , verifique os componentes como a mini abraçadeira de touh resistores e c.is , liquidos tem residuos que podem estar fechando contato com os outros componentes . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.