wamonis Postado Setembro 10, 2012 Compartilhar Postado Setembro 10, 2012 Estou com um aparelho que o cliente esqueceu a senha da conta motoblu. Me deram a opçao de fazer o hard reset e eu comecei a tentar. Apertei o botão de camera e power, deu tudo certo, apertei o volume down quando se pediu. Mas na hora de aparecer o triângulo com o menu de formatar, aparece um outro menu, sem opçoes de formartar, apenas reiniciar o celular e outras. Imagem a seguir. O que pode estar acontecendo? Qual outra soluçao para o problema? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edcentec Postado Setembro 12, 2012 Compartilhar Postado Setembro 12, 2012 Amigo use a opcao "WIPE" e pronto..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
juninhoplm Postado Outubro 27, 2012 Compartilhar Postado Outubro 27, 2012 primo ja eu nao comsigo acesar essse menu eu aperto para baixo e fica aparecendo volume up key volume down key ...... e perto pra baixo e fica repitindo a mensagem alguem poderia me ajudar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.