flavio-cell Postado Setembro 10, 2012 Compartilhar Postado Setembro 10, 2012 Olá pessoal ,eu tou com 2 tablets mids WM8650 depois de cairem apenas ascendem o led vermelho e nao ligam, ja troquei bateria e nada,quando coloco na fonte eles nao tem boot (power) se puderem me ajudar eu agradeço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Humberto Real Postado Setembro 10, 2012 Compartilhar Postado Setembro 10, 2012 Troque os cristais da placa, próximo ao processador (X1 e X3). Ressolde a placa CPU e os contatos com a placa principal. Qualquer coisa, tire uma foto para ser melhor identificada estas placas, no caso de uma regravação de firmware. Aguardamos resposta. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ted lee Postado Setembro 10, 2012 Compartilhar Postado Setembro 10, 2012 Eu resolvi este mesmo modelo seguindo o que o Neno Molina disse,trocando os cristais e funcionou de boa.....boa sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
flavio-cell Postado Setembro 12, 2012 Autor Compartilhar Postado Setembro 12, 2012 Vou fazer isso , postarei assim que testar, desde já agradeço ao Neno e ao Ted. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.