Ir para conteúdo

frequencia 3g e 2g em antena rural?????


Posts Recomendados

ola amigos vou dar uma ajuda assim: para voçe ter um sinal de qualidade sem oxilaçoes voçe deve adquirir nao um celular mas um rural cell.éste é um aparelho parecido com um telefone fixo de mesa mas com a praticidade de um celular movel pois para funcionar a linha ele só vai precizar de um chip,e alem disto tem todas as funcionalidade de um celular mediano alguns podem ser usados até como modens enfim,endico este aparelho pois ele já e projetado para tal funcionalidade e já testei varios modelos, onde o celular normal mesmo com antena externa nao apresenta sinal este ruralcell pega ,claro q isto para dar certo tem q ter um conjunto ,ex: uma boa antena quanto mais dbi melhor e um ruralcell de boa qualidade já ira resolver muito este problema.já respondendo a duvida do amigo paulo existe sim esse repetidores amigo,de varias marcas e alcance o problema é o custo do equipamento q pode variar de r$550,00 a r$ 1.200,00 claro um equipamento de ótima qualidade.estou dando esta dica a vçs amigos pois já me deparei muito com tal problema em instaloçoes de antenas ,pois o pessoal quer comprar um anteninha e colocar um motorola c115 para faze o serviço ,ou lg samsung etc,kkkkkk e do jeito q anda essas operadoras aqui do brasil vamos ter q botar um parabólica daqui a um tempo rsrsrs.envista um pouco mais e nao se arrependa .fica a dica abraço a todo e sucesso para nós

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo lá é uma comunidade de umas 7 casas, o pessoal reuniu e estao dispostos que eu monte esta estaçao para eles. ja montei muita antena em diverços celulares inclusive uso este ai de mesa tambem, mas nem ele e uma antena de 20dbi resolveu. pois la é num buraco tem que subir a ladeira uns 2 km. mas a vista e limpa e sem nada na frente. quero jogar o sinal la de cima para as casas lá em baixo. amigo tenho grande interesse em comprar o equipamento ja tenho as placas solares e as baterias. onde compro ele?? so vejo falar, mas nunca vi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...