assisteccell Postado Setembro 10, 2012 Compartilhar Postado Setembro 10, 2012 alguem porfavor poste algum procedimento de configuraçao de internet com modem 3g...modem huawei e-173...? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos2510 Postado Setembro 10, 2012 Compartilhar Postado Setembro 10, 2012 Se tiver a função 3G msmo .. é só add as configurações conforme a operadora. Eu uso essa pra tablets , pcs e noteboks. NOME: VIVO , TIM , CLARO , OI Device number (numero de acesso) etc : *99# (para qualquer operadora) logins: vivo, tim , claro , oi senhas: vivo, tim ,claro , oi apns: zap.vivo.com.br /// Tim.br /// claro.com.br /// gprs.oi.com.br Pronto .. sao essas config.. se fui util clique em obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Wolfart Postado Setembro 11, 2012 Compartilhar Postado Setembro 11, 2012 Deixando registrado, nem sempre será as mesmas configurações para todas operadoras e ou regiões. Para Oi por exemplo, em alguns casos conecta-se utilizando o nº: *99***1# Mas minha recomendação é, certificar-se com operadora a se utilizar, pois incide ainda plano e ou pacote contratado! Sem contar suporte ou não no Tablet a se conectar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.