pitcell Postado Setembro 10, 2012 Compartilhar Postado Setembro 10, 2012 ola galera estou com um nokia 5230 q esta com a tela pela metade ja troquei lcd atualizei e msm assim nao funcionou,mas quando coloco ele na maquina aparece local mode inteiro,tenho hwk sera q alguem pode me ajudar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
waldercell Postado Setembro 11, 2012 Compartilhar Postado Setembro 11, 2012 ola galera estou com um nokia 5230 q esta com a tela pela metade ja troquei lcd atualizei e msm assim nao funcionou,mas quando coloco ele na maquina aparece local mode inteiro,tenho hwk sera q alguem pode me ajudar boa noite senhor peço que o senhor dê uma, olha minuciosa em seu atc afim de que descarte todas as hipotese de oxidaçao coloque o lcd, original faça o teste caso nâo resolva poste uma foto da pci, para demais analise Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.