alysonandrade Postado Setembro 11, 2012 Compartilhar Postado Setembro 11, 2012 Tenho um 3g na 4.2.1 bb do iPad, fiz uma viagem mês passado para o méxico e américa central, tirei mtas fotos com o aparelho, porém , qdo cheguei no Brasil ele simplesmente fechou na tela do iTunes, e eu quero saber se consigo recuperar essas fotos e os videos?, se eu restaurá-lo irei perder tds os arquivos q não foram feitos back up neh? me ajudem por favor. abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arkanoidblue Postado Setembro 11, 2012 Compartilhar Postado Setembro 11, 2012 Nessa tela? facil. Baixe o tinyumbrella http://cache.firmwareumbrella.com/downloads/tinyumbrella-5.11.01.exe Depois siga os passos da imagem. Veja se resolve. Depois de trazer seu iphone a vida, use o programa anexo para copiar suas fotos para o PC. descompacte e instale. Boa sorte amigo iTools_2012_B.0329.EN.rar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.