Ir para conteúdo

Nokia E72 RM-529 Atualizaçao


Posts Recomendados

Ola amigos estou tentando atualizar um E72 que tem versao 031.023 para 071.004 pelo Nokia Suite, mas o mesmo faz o backup e quando fala que vai ficar com a tela branca ele deveria entrar em "Modo de teste" e nao entra a tela fica escura em vez de branca como diz o programa e assim da falha com a conexao do telefone e nao atualiza, qual versao eu poderia colocar pelo HWK sem problemas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola amigos estou tentando atualizar um E72 que tem versao 031.023 para 071.004 pelo Nokia Suite, mas o mesmo faz o backup e quando fala que vai ficar com a tela branca ele deveria entrar em "Modo de teste" e nao entra a tela fica escura em vez de branca como diz o programa e assim da falha com a conexao do telefone e nao atualiza, qual versao eu poderia colocar pelo HWK sem problemas?

Você pode sempre atualizar com uma versão superior a que está no aparelho...

Do mesmo modo que está fazendo com o Suite da Nokia...

Procure pelas flashs no tópico abaixo

http://www.clangsm.com.br/vb/nokia/24-arquivos-de-flashes-nokia-gsm.html#axzz26A9i8iBh

Abraços e Boa Sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma pasta dentro da Nokia>phonix> products com o RM correspondente ao e72, e cole todos os arquivos da flash que você baixou aqui do fórum dentro desta pasta, depois abra o programa da hwk, vá na aba bb5 selecione o RM correspondente na aba guia vai aparecer a flash que você baixou, veja a versão que você quer (a última neste caso) e selecione que a hwk coloca em ordem automática já o Mcu, ppm e cnt. Obs: CUIDE para colocar versão em PT-BR.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...