danilocel Postado Setembro 11, 2012 Compartilhar Postado Setembro 11, 2012 Ola amigos estou tentando atualizar um E72 que tem versao 031.023 para 071.004 pelo Nokia Suite, mas o mesmo faz o backup e quando fala que vai ficar com a tela branca ele deveria entrar em "Modo de teste" e nao entra a tela fica escura em vez de branca como diz o programa e assim da falha com a conexao do telefone e nao atualiza, qual versao eu poderia colocar pelo HWK sem problemas? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sanmyo Postado Setembro 11, 2012 Compartilhar Postado Setembro 11, 2012 Ola amigos estou tentando atualizar um E72 que tem versao 031.023 para 071.004 pelo Nokia Suite, mas o mesmo faz o backup e quando fala que vai ficar com a tela branca ele deveria entrar em "Modo de teste" e nao entra a tela fica escura em vez de branca como diz o programa e assim da falha com a conexao do telefone e nao atualiza, qual versao eu poderia colocar pelo HWK sem problemas? Você pode sempre atualizar com uma versão superior a que está no aparelho... Do mesmo modo que está fazendo com o Suite da Nokia... Procure pelas flashs no tópico abaixo http://www.clangsm.com.br/vb/nokia/24-arquivos-de-flashes-nokia-gsm.html#axzz26A9i8iBh Abraços e Boa Sorte Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
danilocel Postado Setembro 11, 2012 Autor Compartilhar Postado Setembro 11, 2012 Baixei do forum a flash, qual seria a ordem dos arquivos pelo HWK? agradecido Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SandroAlves Postado Setembro 11, 2012 Compartilhar Postado Setembro 11, 2012 Crie uma pasta dentro da Nokia>phonix> products com o RM correspondente ao e72, e cole todos os arquivos da flash que você baixou aqui do fórum dentro desta pasta, depois abra o programa da hwk, vá na aba bb5 selecione o RM correspondente na aba guia vai aparecer a flash que você baixou, veja a versão que você quer (a última neste caso) e selecione que a hwk coloca em ordem automática já o Mcu, ppm e cnt. Obs: CUIDE para colocar versão em PT-BR. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sanmyo Postado Setembro 11, 2012 Compartilhar Postado Setembro 11, 2012 Baixei do forum a flash, qual seria a ordem dos arquivos pelo HWK? agradecido Só pra ficar mais claro a ordem dos arquivos... veja a imagem abaixo Abraços e poste os resultados Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
danilocel Postado Setembro 12, 2012 Autor Compartilhar Postado Setembro 12, 2012 Ok, obrigado procedimento feito e aprovado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sanmyo Postado Setembro 12, 2012 Compartilhar Postado Setembro 12, 2012 Problema Resolvido... Tópico Fechado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados