Sanmyo Postado Setembro 11, 2012 Compartilhar Postado Setembro 11, 2012 http-~~-//www.youtube.com/watch?v=kAAdXrdXSpM Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Humberto Real Postado Setembro 11, 2012 Compartilhar Postado Setembro 11, 2012 Se a gente pensar que por um lado Itaípu não pertence só ao Brasil, e este país está crescendo muito, tanto em população como em indústria e comércio, é mais do que necessária a Belo Monte. Mas o que acho mais engraçado de toda essa discussão são muitos ativistas e ecologistas de shopping centers que usam muito a internet e xingam muito no twitter reclamando dessa usina, sendo que eles nem levantam a bunda da cadeira para protestar P.S.: depois de assistir o vídeo, só reafirmo o que eu disse... ecologistas de shopping center que xingam muito no twitter e dependem DEMAIS da energia reclamando... Eu daria um pacote de velas pra cada um desses trolhas e mandaria eles viverem no mato então. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
paulo henryck Postado Setembro 11, 2012 Compartilhar Postado Setembro 11, 2012 Moro a 900Km De Altamira Onde Fica a Usina Belo Monte ...: Não Sou Contra a Usina,Mas ela vai Destruir Muita Coisa...: Tipo Alaga áreas,os Peixes Vão Diminuir...: Resumindo Destruir a Natureza...: Mas Também Vai Trazer Seus Beneficio...: Como Emprego,maior renda aos Municípios Vizinhos...: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Wolfart Postado Setembro 12, 2012 Compartilhar Postado Setembro 12, 2012 Bem se analisarmos pelos atores do vídeo, claro que nem todos estão aí só pela causa e sim pela mídia que lhes é ofertada! Vou dizer minha opinião sobre o tema superficialmente, pois é bastante ampla, polemica e ficaria aqui escrevendo 3 ou 5 páginas, assim apenas resumo em poucas palavras, mas acredito que já dará para alguns me entenderem um pouco: - Recursos governamentais sendo distribuídos para grandes empresas privadas, entre elas multinacionais. - Financiamento dessas grandes empresas nas épocas de campanhas políticas, agora, claro que irão cobrar suas barganhas. - Geração de emprego, turismo e impostos aos municípios de toda região afetada, refletindo em votos para eleições políticas. - Praticamente destruição de um Ecossistema. - Mudança de hábitos e remoção locais de aldeias indígenas, ou seja, seres humanos como nós, que nem luz irão se utilizar. - Energia necessária a um país que recente e vive crescente expansão domiciliar, tecnológica, metal mecânica e outras industriais! Enfim, vamos ter inevitavelmente diversas opiniões, seja contrária, a favor ou até confusas em cima do murro como esta minha! Abraço a todos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.