SandroAlves Postado Setembro 11, 2012 Compartilhar Postado Setembro 11, 2012 Olá amigos do clan, estou com c2-01 que chegou aqui pra mim não acendendo os leds do display, ae abri ele e verifiquei oxidação no conector do display e nos componentes que ficam do lado do conector do display só ali, desoxidei por uns 30 min, e depois ressoldei e coloquei um display novo, agora a tela fica só branca, e não posso fazer software pq não posso perder a agenda do cliente. Teria alguma solução? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
newlife Postado Setembro 12, 2012 Compartilhar Postado Setembro 12, 2012 Amigo observe atentamente no local em que o LCD é soldado deve haver halguma trilha que esta rompida, analize e faça o jumper se necessário. Boa sorte! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
maxcel Postado Dezembro 27, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 27, 2013 Boa tarde amigo, vc tem o esquema para fazer esse jamp. Eu tenho um ap. aqui com o mesmo defeito, já ressoldei ressetei e nada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.