east great falls Postado Setembro 11, 2012 Compartilhar Postado Setembro 11, 2012 pow veio eu quero saber se existe algum reset manual nesse tablet pois eu ja abre e ele vi o processa dor dele e proucurei soft e naum achei nada veio mind um posiçao ai broder ou fala ai onde eu possa encontra o soft dele?????? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Wolfart Postado Setembro 11, 2012 Compartilhar Postado Setembro 11, 2012 pow veio ... Caro "east great falls", primeiro olha os modos de escrever! Segundo primeiro terá que estar de acordo com esses: Regras do Fórum Clan GSM, Avisos do Fórum Clan GSM, Seja Bem Vindo Apresente-se e Atualize seu Perfil Após veremos e analisamos seu caso, mas já lhe adianto, precisar especificar logo que marca, modelo e demais informações deste! Não somos mágicos ainda, quem sabe em alguns anos a mais já seremos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.