JNTelecom Postado Setembro 11, 2012 Compartilhar Postado Setembro 11, 2012 Ola pessoal eu queria saber se vale a pena eu comprar essa volcano-box ja que eu tenho a spidermanbox e gpgdragon. ela ja faz Coolsand mesmo sem frescuras? abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bebeto Alves Postado Setembro 11, 2012 Compartilhar Postado Setembro 11, 2012 GPGDragon nas novas atualizações já suporta a plataforma COOLSAND. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JNTelecom Postado Setembro 11, 2012 Autor Compartilhar Postado Setembro 11, 2012 Bebeto eu testei 3 aparelhos e não obtive sucesso.. alguém ja fez? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sanmyo Postado Setembro 11, 2012 Compartilhar Postado Setembro 11, 2012 Sobre Coolsand na Dragon: - Está implementado apenas a interface gráfica! Não está funcionando ainda... Sobra a Volcano: - Ótima ferramenta e como toda box, tem seus prós e contra! - No começo você apanha um pouco, mas depois que pega a manha da box... Vai tudo de Boa... - Uso a um bom tempo e posso dizer que por mim está aprovada! - Coolsand trabalha de boa... c100, q5, q9, ex115... todos já apareceram e foram lidos com sucesso na box! Abraços e Boa Sorte! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NNCouto Postado Setembro 12, 2012 Compartilhar Postado Setembro 12, 2012 Meu nobre Sanmyo. Ja li varios e varios COOLSAND na GPG........... principalmente para leitura de codigos a GPG le muito mais rápido os COOLSAND do que a Volcano. mesmo estando com atualizações BETA ainda é uma excelente ferramenta. Entretanto a Volcano como vc citou perfeitamente no tópico fica facil de se usar como a GPG com o tempo de uso. Mais GPG ainda é indispensavel na bancada de qualquer tecnico. att: NNCOUTO Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maikon Santos Postado Setembro 12, 2012 Compartilhar Postado Setembro 12, 2012 amigos vou deixar aqui meu parecer,volcano uma ferramenta ótima ,gpg continua sendo fundamental tenho as duas ,na realidade quanto mais equipamentos melhor para nós ,clientes e bancada pois podemos usofluir de mais recursos .,e se nao vai num equipamento vai no outro abraço a todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.