Giorgieh Postado Setembro 10, 2012 Compartilhar Postado Setembro 10, 2012 Gostaria de ajuda: tenho o Tablet Foston M785 mais não consigo instalar o 3G pois fica dando a seguinte mensagem:(connect fail. Please make sure the dongle you used is in 3g dongle support list) ja verifiquei o modelo do modem que e ZTE MF 190 mais o mesmo contiua dando a mesnagem e nada de 3g. Alguem pode me ajudar?! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edpontes368 Postado Setembro 10, 2012 Compartilhar Postado Setembro 10, 2012 Caro, Giorgieh; Estava com o mesmo problema no meu Tablet Foston FS-MF787, não conseguia instalar o 3G, pensei em passar ha frente até que descobri, ele roda no molde pirata ou seja Shing Ling, o modelo é o mesmo "modem ZTE MF 190, mas é, made in china, não passa pela Anatel. sem precisar instalar nada mais. o custo ta entre R$ 80,00 a 99,00 reais. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Wolfart Postado Setembro 11, 2012 Compartilhar Postado Setembro 11, 2012 ... connect fail. Please make sure the dongle you used is in 3g dongle support list. Alguem pode me ajudar? Sim "Giorgieh", caso for só usuário final, entregue a um profissional da área e será lhe dado um parecer e possível solução! Essa mensagem diz que não deva ser compatível esse modem que tentas conectar. Mas de momento, primeiro devem estar atualizado nesses e estando tudo de acordo vamos ajudar: [OCULTAR]Regras do Fórum Clan GSM, Avisos do Fórum Clan GSM, Seja Bem Vindo Apresente-se e Atualize seu Perfil[/OCULTAR] Boa sorte! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Belkys Postado Setembro 13, 2012 Compartilhar Postado Setembro 13, 2012 Olá! Tbm tenho o Foston M-785 entretanto o meu problema é que não consigo baixar nada, tudo dá falha no download, falha na autenticação do google talk, nem sei o que fazer...fora que a bateria dura pouquissimo. Alguem pode me ajudar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.