Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Postado

Gostaria de ajuda: tenho o Tablet Foston M785 mais não consigo instalar o 3G pois fica dando a seguinte mensagem:(connect fail. Please make sure the dongle you used is in 3g dongle support list) ja verifiquei o modelo do modem que e ZTE MF 190 mais o mesmo contiua dando a mesnagem e nada de 3g. Alguem pode me ajudar?!

Postado

Caro, Giorgieh; Estava com o mesmo problema no meu Tablet Foston FS-MF787, não conseguia instalar o 3G, pensei em passar ha frente até que descobri, ele roda no molde pirata ou seja Shing Ling, o modelo é o mesmo "modem ZTE MF 190, mas é, made in china, não passa pela Anatel. sem precisar instalar nada mais. o custo ta entre R$ 80,00 a 99,00 reais.

Postado

... connect fail. Please make sure the dongle you used is in 3g dongle support list.

Alguem pode me ajudar?

Sim "Giorgieh", caso for só usuário final, entregue a um profissional da área e será lhe dado um parecer e possível solução!

Essa mensagem diz que não deva ser compatível esse modem que tentas conectar.

Mas de momento, primeiro devem estar atualizado nesses e estando tudo de acordo vamos ajudar:

[OCULTAR]Regras do Fórum Clan GSM, Avisos do Fórum Clan GSM, Seja Bem Vindo Apresente-se e Atualize seu Perfil[/OCULTAR]

Boa sorte!

Postado

Olá! Tbm tenho o Foston M-785 entretanto o meu problema é que não consigo baixar nada, tudo dá falha no download, falha na autenticação do google talk, nem sei o que fazer...fora que a bateria dura pouquissimo. Alguem pode me ajudar?

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...